OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Exposição conta história da ufologia e de abdução no noroeste paulista

Exposição conta história da ufologia no Brasil e no mundo (Foto: Divulgação)

Exposição 'Contato – Caso Onilson Pátero 40 anos' vai até dia 12.
Onilson Pátero teria sido abduzido duas vezes, em 1973 e 1974.

Para quem gosta de ufologia, vai até o dia 12 de outubro a exposição “Contato – Caso Onilson Pátero 40 anos”, que conta os detalhes do mais importante caso de abdução da ufologia brasileira e um dos mais interessantes do mundo, em que o então comerciante, falecido em 2008, foi abduzido em duas ocasiões, em 1973 e 1974.

A exposição será na praça 4 de Eventos do Riopreto Shopping, em São José do Rio Preto (SP), e traz 20 displays com reproduções de todo arquivo composto por matérias de jornais e revistas nacionais e internacionais, além de laudos, mapas e documentos de investigações da época, guardado por uma das filhas de Onilson, Samária Pátero. “É a primeira vez que colocamos esse material à mostra para o grande público. É uma forma de homenagear ao meu pai, relembrar essa fascinante história”, afirma Samária.
Onilson teria sido abduzido duas vezes, em 1973 e 1974, na segunda ele foi deixado na cidade de Colina, no Espírito Santo, a centenas de quilômetros do local onde estava, na região de Marília (SP). Onilson era morador de Catanduva (SP). Além deste caso, a exposição ainda traz uma pesquisa com os 10 casos de ufologia mais importantes do mundo.

FONTE: G1.COM

Nenhum comentário :

Postar um comentário