OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Os Resultados de "DNA" das Caveiras no Peru, São Absolutamente Chocantes: (NAO Humanas)


Como PODEMOS explicar crânios alongados that TEM milhares de años de idade Que Contém material de GENÉTICO "Desconhecido em Qualquer SER HUMANO, OU animais primata conhecido ATÉ ágora"? Meses Durante, muitos de Nós TEM esperado ansiosamente OS RESULTADOS DOS Primeiros testes de DNA parágrafo Ser Realizado Nos famosos crânios de Paracas.
Os Resultados parágrafo hum dos crânios estao ágora, EO Cientista Que fez o teste ESTA declarando that this Crânio represen UMA: 
"Nova Criatura humana-Como" Diferente de Tudo Que JÁ FOI Descoberto pingos  " 
Entao São cessos crânios na Verdade  Nephilim?  Será, that they VEM UMA de Época los Que O Mundo se assemelhava Mais de Perto "o Senhor dos Anéis" fazer um that maioria das PESSOAS Que Vivem Hoje Nunca se atreveria um imaginar? A Há aqueles Que acreditam that como Raças Híbridas extremamente bizarras JÁ habitaram o planeta.
A Que Passa CADA Ano, a Evidência Científica continua a se acumular no Lado daqueles Que estao convencidos de that o Nephilim Realmente viveu Entre Nós. A MEDIDA Que o Conhecimento Dessa Evidência se Torna Mais generalizada, o Que É Que Vai Fazer um parágrafo version comumente Aceita da História Que Todos Nós fomos ensinados?
Se voce estiver familiarizado com Localidade: Não OS crânios de Paracas, o seguinte E UM BOM Resumo de hum Artigo récente los Abril de Holloway ...  
Paracas E UMA península Deserto LOCALIZADO Dentro da Província de Pisco na Região Inca, na costa sul do Peru. E aqui a lista foram Arqueólogo peruano, Julio Tello, fez UMA Descoberta Incrível los 1928 - UMA Enorme e ELABORADOS Cemitério Contém túmulos cheios com OS restos de indivíduos com crânios alongados Maiores Encontrados em Qualquer Lugar do Mundo. Estes TEM vindo a Ser conhecido Como O " caveiras Paracas . »No total, o Tello encontrou MAIS de 300 crânios alongados Desses, Que se acredita-se Que Datam cerca de 3.000 Anos. Uma Análise de DNA JÁ FOI Realizado los hum dos crânios e Especialista Brien Foerster divulgou INFORMAÇÕES SOBRE Preliminares sos crânios enigmáticas.  
Como Holloway observou, E investigador Brien Foerster that was levando uma Carga parágrafo reavivar o Interesse sas crânios alongados. Agora Que OS Resultados de DNA se Encontra, o Interesse sas crânios E Quase Certo Que Vai disparar. A seguinte citação do geneticista that realizou uma Análise do DNA VEM da Página do Facebook fazer Brien Foerster . Por favor, tenha los Mente Que Este geneticista Localidade: Não FOI Dito uma História Desses crânios com antecedência. Entao, ELE FOI Capaz de EXAME-los, Sem quaisquer Noções preconcebidas. O Que ELE FOI encontrou Absolutamente Chocante ...  
SEJA qua para uma 3A Amostra rotulada TEM Veio - . ELE tinha COM DNA mutações desconhecidas em Qualquer SER HUMANO, primata UO animais conhecidos ATÉ ágora Os Dados São Muito embora esboçado e hum monte de sequenciamento AINDA Precisa Ser Feito Para Recuperar uma sequencia de mtDNA Completa . Mas alguns fragmentos Que era eu Capaz de sequenciar um Partir DESTA Amostra 3A indicam Que, se essas mutações Realizar Vai ESTAMOS um LIDAR COM UMA nova Criatura com aparencia Humana, Distante Muito fazer o Homo sapiens, Os neandertais e denisovanos OS.  
Como tenho Escrito SOBRE  Anteriormente , a Análise forense destes crânios mostram that they Localidade: Não foram deformados POR "cradle-boarding". A Há muitos Exemplos de crânios that foram na América do Sul "embarcou-Berço", mas OS crânios that Foerster VEM investigando São Muito Diferentes dos crânios. O Que se Segue E   Mais uma Partir de abril Holloway  SOBRE Estes crânios ...  
O volume de craniano E de ATÉ 25 POR Cento Maior e 60 POR Cento Mais Pesado Que fazer OS crânios Humanos convencionais, o Que significa Que Localidade: Não poderia ter Sido intencionalmente deformada Pela Cabeça de LigAção / achatamento. ELES also Contém apenas UMA placa parietal, EM Vez de Dois. O Fato de Que como characteristics dos crânios São Localidade: Não o Resultado da deformação craniana significa Que a Causa fazer Alongamento E hum Mysterio e dez Décadas Sido Por.
De Fato, EM UM   Artigo anterior   eu discuti Como UMA Amostra de Cabelo Vermelho de hum Desses crânios FOI enviado parágrafo hum Laboratório parágrafo Ser analisado. Ensaios de Os EM Que a Amostra de Cabelo, also that mostraram Estes crânios de: Não São Humanos  
Ou Pelo Menos enguias Localidade: Não estao plenamente Humano.
ASSIM, PODEMOS conclusivamente DiZer Que Estes São crânios Nephilim?
E Claro Que muitos pesquisadores São extremamente animado SOBRE Estes Resultados, mas enguias estao alertando a Para Todos Ficar cauteloso. Por Exemplo, considerá O Que   LA Marzulli   ESTA dizendo SOBRE sos crânios ...
Nosso geneticista Teve SUA Mente soprado Como o e-mail indica, mas devemos Ser cautelosos com As Nossas CONCLUSÕES ATÉ Que Toda a Evidência PODE Ser examinado.
Com ISSO los Mente, DE UMA boa olhada nsa Dois crânios na foto Acima. Eu Tirei ESSA foto when Voltei par o Chongos Necropolis, ha algumas Semanas. O Crânio à Esquerda Mostra apenas UMA chapa parietal e UMA Completa Ausencia de UMA sutura parietal. ISSO E UM Traço GENÉTICO that portanto E encontrada Nos crânios de Paracas? Se ASSIM para, O Que ISSO significa?
Chongos E hum dos Lugares Mais enigmáticos Que eu JÁ me encontrei. Nesta Visita à área, fomos acompanhados Pelo Prefeito e escolta armada UMA! Chongos E Onde uma Amostra de para o teste de DNA e OS Resultados subseqüentes Que eu postei Acima, Veio.
São Estes crânios Realmente Nephilim? Na Opinião minha, a uma Evidência ESTA começando a se acumular nessa DIREÇÃO, mas é Preciso Ser cauteloso e paciente do parágrafo TODAS como Provas parágrafo ENTRAR.  
VOCE PODE encontrar uma foto Que ELE estava Falando   here  .
E Pará Muito Mais nsa Resultados DOS testes de DNA, Que eu postei UMA Entrevista los Vídeo com Brien Foerster  abaixo ...  

Nenhum comentário :

Postar um comentário