OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

ALERTA: Uma Enorme Mancha do Tamanho de Júpiter cria flares Assombrando o Planeta Terra

Sim, um afetada Região de: Não Sol a Partir deste alargamento E UMA dúzia de Vezes Maior Que Fazer TODO O Nosso planeta Terra.

Dados obtidos de ósmio Pelô Observatório Solar Dynamics confirmou Que o Sol TEM Gerado Nos Últimos Dias Uma Série de explosões fortes produzidos Perto de Uma mancha solar, cuja referem colossal OS Cientistas.
De um a Acordo com a NASA gerou erupções nenhuma Sol e PODEM afetar significativamente o campo magnético da Terra. apresenta Uma mancha gigante Que o Sol FOI Descoberto Esta Semana e TEM Sido Chamado AR 2192. Em apenas hum par de dias Uma mancha TEM vindo a Crescer com o tamanho de Júpiter, com 140.000 quilometros de diametro.
ESTAMOS em Perigo na Terra hum surto Partir deste. A Ha probabilidade de Ser apagões de Rádio e questões Menores, Como ISSO, mas ISSO e provavelmente ELA. PODEMOS obter algumas auroras e Os tal, tambem, MANTER Pará Olhos los  SpaceWeather.com  Paragrafo obter INFORMAÇÕES Sobre ISSO. 
Especialistas OS SEGUNDO, São OS Maiores Pontos observados nenhuma Sol de O Início do Solar Ciclo Atual, OU SEJA, A Partir de Janeiro de 2008. de que eu começei a Semana, houve 27 erupções solares de classe C (O Pequeno, com poucas consequencias visíveis), EM 8 de classe M (de tamanho medio geralmente PODEM causar blecautes de Folhas de rádio), e 2 Classe X (Fenômenos de grande magnitude). De De um a Acordo com a NASA, Como explosões solares que PODEM Ser repetidas Nos Próximos Dias de: Não afetam OS Seres Humanos, mas quando Enguias São intensas o Suficiente, PODE afetar o campo magnético da Terra, causando hum Problema de Comunicação los TODO O Mundo.
TRÊS DIAS, TRÊS X-ALARGAMENTOS: Hoje (26 de outubro), Pelô Terceiro diametro consecutivo, satélites OS los órbita da Terra detectou Uma erupção solar, de classe de X. O X2-categoria Explosão Veio de mancha gigante AR2192 solar, mostrado aqui em hum Nascer do sol foto domingo de Jean-Baptiste Feldmann de Nuits-Saint-Georges, França:
Recapitulando Como LaBaredas de Fogo Rápido: Houve hum X3 los 24 de outubro (2140 UT), um X1 los 25 de outubro (1709 UT), e hum X2 los 22 de outubro (1059 UT). Todos Os Três destas explosões produziram fortes apagões de Rádio HF Sobre o Lado diurno da Terra. Em Cada Caso, Comunicações Como eram perturbados Por uma Vasta área, Durante Approssimato Uma hora. Sos apagões PODEM Ser observadas POR Operadores de Rádio Amador, aviadores e Marinheiros.
Normalmente, alargamentos maciças fortes estao Sendo acompanhadas POR CMEs - Nuvens de bilhões de TONELADAS de Gás eletrificado Que ondulam Longe do local, da Explosão de Reconstrução da Casa. Ate ágora, porem, nenhuma das erupções de AR2192 TEM Produzido Uma grande CME. Sem Uma Série de CMEs Pará chacoalhar o campo magnético de Nosso Planeta, Não houve tempestades geomagnéticas NEM quaisquer auroras generalizada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário