OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Você conhece a Fazenda Skinwalker (Skinwalker Ranch)

Para quem ainda não ouviu falar, a Fazenda Skinwalker (Skinwalker Ranch, em inglês) fica no estado de Utah, EUA, a aproximadamente 240 quilômetros de Salt Lake City.  Alegadamente, o local tem sido palco de misteriosas manifestações, e há rumores de que o National Institute of Discovery Science – NDIS esteve por lá investigando e testemunhando algumas coisas que o próprio instituto teria classificado como ‘paranormal’.
Mas de volta ao Skinwalker, quando a família Gorman ocupou esta fazenda, eles teriam sido atormentados por uma gama de coisas estranhas.  Abaixo uma relação do que eles, alegadamente, encontraram:
  1. Uma multitude de avistamentos de OVNIs.
  2. Um lobo ‘à prova de bala’.  A família diz ter atirado no lobo muitas vezes após ele atacar um de seus bezerros, mas o lobo teria corrido para a vastidão ileso.  Os Gormans dizem ter seguido as pegadas do lobo e em um determinado ponto as pegadas desapareceram.  Parecia que o lobo desapareceu no ar.  Foi levantada a suspeita de que o lobo seria uma entidade interdimensional.
  3. Homens de Preto teriam visitado a fazenda.
  4. Atividades poltergeist.
  5. Assombraçoes.
  6. ‘Pessoas Sombra’ (Shadow People).
  7. Orbs multicoloridos.
  8. ‘Pé Grande’ (Bigfoot).
  9. Homem Mariposa‘ (Mothman).
  10. Skinwalkers‘, lenda indígena norte americana de um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal.
  11. Um veículo recreativo que passou por cima de uma das cercas, e se transformou e voou para longe.
  12. Mutilações de gado.
Muitos livros foram escritos sobre esta fazenda.  Acredita-se que exista uma fenda dimensional por sobre o local, a qual permitiria a entrada em nossa dimensão de uma gama de estranhas entidades paranormais.
O professor aposentado, Junior Hicks, é o historiador ‘não oficial’ da área para coisas estranhas.  Ele catalogou aproximadamente 400 incidentes, a maioria deles envolvendo avistamentos de OVNIs.  Contudo, ele diz haver milhares de outros casos.  Hicks estima que pelo menos metade dos 50.000 habitantes deste região tenha visto coisas estranhas no céu: discos voadores, naves em forma de charuto, bolas de luz.  São tantos os objetos que a policia e a Patrulha Rodoviária há muito tempo pararam de registrar os casos (muitos dos próprios policiais foram testemunhas em alguns casos).
Hicks e seus familiares testemunharam seus próprios eventos de OVNIs ao longo dos anos.  “A atividade OVNI realmente começou a ficar intensa na década de 1950“, diz Hicks. “Houve casos onde todos os alunos da escola e os professores viram estas coisas pairando por sobre a cidade em plena luz do dia.  Nas décadas de 1960 e 70, provavelmente tivemos mais avistamentos de OVNIs do que qualquer outro local do mundo.

Fonte das informaçõesbeforeitsnews.com