OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Superb UFO Over Predeal Brasov Romania





Relatar Testemunha: "Eu vivo na Roménia, Europa e algumas partes do nosso país está cercado por montanhas têm histórias muito estranhas sobre atividades alienígenas".

"Como sabemos, nas montanhas dos Cárpatos, não tão longe das cidades e Busteni Azuga é ainda uma base militar secreta."

 "Mas a razão pela qual eu estou escrevendo (MUFON) é que alguns anos atrás, durante um verão com as crianças até as montanhas não muito longe da área do campo mencionado, eu tirei fotos aleatórias, sem propósitos. "

"Quando eu chegar em casa eu começar a apagar as imagens ruins e quando abri a foto, pensei que meu monitor tem um pouco de pó sobre ele, mas então eu percebi que eu levei um foto de algo que eu não vi e que eu não esperar o momento. "

"Enviei minha imagem para uma empresa romena UFO, eles disseram que eu fotografei um OVNI. Mas desde que eles não têm o apoio técnico para apagar a imagem, que me aconselhou a enviar a foto UFO para uma empresa alemã, mas eles nunca responderam. É por isso que eu quero perguntar a você (MUFON) se você pode me explicar o que eu vi. "MUFON Caso 61.511.

Nenhum comentário :

Postar um comentário