OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Astronauta da ESA vê enorme clarão e reage emocionalmente



Astronauta Samantha Cristogoretti
 A astronauta da ESA (European Space Agency), Samantha Cristoforetti estava se preparando para o acoplamento da cápsula Soyuz com a estação espacial, quando uma luz alaranjada intensa de repente começou a refletir nos painéis solares da cápsula e o que ela viu a deixou chocada.
Também segundo aquele site, avistamentos de OVNIs ao redor da Estação Espacial Internacional têm se tornado eventos semanais, algumas vezes próximos da estação e outra vezes à distância.  Mas desta vez, a probabilidade é a de que tenha sido somente a luz solar refletindo nos painéis da cápsula Soyuz.
A astronauta Samantha Cristogoretti declarou:
Quanto virei para olhar no começo, eu olhei para trás e vi um dos painéis solares da nossa Soyuz.  Então meus olhos capturam algo com a minha visão periférica.  E quando eu me virei vagarosamente, percebi o que estava vendo, fiquei impressionada com pura emoção e alegria: A Estação Espacial estava lá, mas não era uma visão qualquer.  Os enormes painéis solares estavam inundados com uma luz alaranjada, vívida, morna, quase alienígena. Não pude me conter e exclamei algo em voz alta; você provavelmente pode escutar nas gravações de nosso acoplamento, porque naquele ponto estávamos com o microfone aberto com o Controle da Missão.  Anton me lembrou disso, e assim eu tentei conter minha emoção e retornar ao monitoramento da acoplagem.  Quando olhei novamente, o brilho alaranjado tinha ido embora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário