OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Bolas em Um Céu azul: Mysterious 'UFO' manchado não Céu Acima de Leicestershire





Sam Sky Green observador pensei Que ELE tinha NAS Mãos, QUANDO ELE ESTA capturou Imagem Impressionante fazer Que Parece Ser meteoros POR Excesso de Velocidade em Direção à Terra.

A 27-year-old construtor de Countesthorpe, estava Fazendo hum Trabalho Pará Seu chefe em Kibworth QUANDO OS Viu acontecimentos misteriosos em Alta Nenhuma Azul céu.

He Disse: "Onde estávamos, ELE estava em Uma Trajetória de Vôo e that MUITAS vezes se Aviões e Helicópteros Que voam Sobre Aeroporto de Leicester, that São Emocionante de Assistir e Minha Câmera Nunca ESTÁ longe de Mim Abaixe As Janelas".

Havia este Céu Brilhante azul, claro, na quinta-feira, era de cerca de 14 horas, Quando Aconteceu de eu Olhar e notei sos Dois Objetos Particulares com Trilhas de vapor.

ELES estavam juntos e Caiu.

"Quando eu olhei parágrafo longe e olhou parágrafo Trás, Eles tinham ido embora. Eu pensei 'é Estranho".

"Mas cerca de meia hora DEPOIS, eu olhei de novo e Viu Quatro DELES, ENTÃO eu pensei" Bem, eu vou Tirar Uma foto ", e Peguei Minha câmera.  "Abaixe As Janelas

Sam conseguiu Tirar Três fotos de Objetos Voadores NÃO identificados.

He Disse: "ELES pareciam Muito Perto juntos, pareciam Dois DELES Quase colidiu Ao Cruzar como estradas."

"Eu Acho Que ELES NÃO poderiam sor da aeronave Por Causa da Velocidade do Caminho."

Sam postou fotos no Facebook e OS Pará enviou Leicester Mercury na Esperança de Que Alguém poderia Dizer-LHE O Que ERAM.

He Disse: "Eu Tinha lido Sobre hum mostrar de meteoros Que Seria de Esperar para Ver, nos Próximos dias, eu pensei Que poderia ser."

Entramos em Contato COM o Dr. Nigel Bannister, professor do Departamento de Física da Universidade de Leicester e Astronomia Pensamentos parágrafo SEUS.

He Disse: ". Eu Tenho Uma Sólida Experiência em fenómenos atmosféricos e astronomia observacional"

São estas Imagens Muito Interessantes, E Bastante misterioso.

"Mas MIM para, estrias semelhantes, com Trilhas de vapor, eu Suspeito that they São Aviões em Alta altitude."

"ELES São OS Jatos Militares Mais prováveis ​​- Não É Incomum Pará hum Número de Aeronaves de viajar juntos, Mas Não necessariamente em Formação cerrada."

This E a altitude na esquina com Um Olhar Estranho. "

He acrescentou: "É Improvável that they São meteoros, contraditório Ou de hum meteoro, Simplesmente Porque como Trilhas Não São Uniformes."

E raro ver meteoros Durante o dia em Um Céu claro.

"ELES TAMBÉM TEM Uma bola de fogo Muito Brilhante, deixando hum rastro de vapor Longo Como ESSE tiro no leste da Rússia, há Alguns ano."

Dr. Bannister also discutiram a possibilidade de Espaço hardware.

"Eu Não Acho", ELE Disse. "Eu verifiquei a Parte de Trás de Jornais, Não havia nada PLANEJADO, a Observação de para UMA re-entrada de Espaço parágrafo ESSA dados. 

"Além Disso, ELES NÃO se parecem com fragmentos em Todos Os Casos, essas." Cabeças "São geralmente Muito Brilhante seguido Por Um Caminho, Como um Recente Veículo Progress russo -. Entao, eu Estou Bastante confiante"

Sam Disse: "Tudo O Que enguias estavam, foi fascinante Para Assistir, certamente atraiu POUCO Interesse Neste debate."
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário