OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Conheça a história do grupo Majestic 12

Majestic 12 (ou MJ-12) foi o codinome de um comitê secreto de cientistas, líderes militares e autoridades governamentais, formado em 1947 por uma ordem executiva do então presidente dos EUA, Harry S. Truman.
O propósito do comitê foi declarado no memorando Wilbert Smith, como sendo o de investigar a série de relatos de ‘discos voadores’ que estavam sendo recebidos pela inteligência dos militares estadunidenses e, em particular, pesquisar sobre a possível física e tecnologia de propulsão dos objetos aéreos que estavam sendo reportados.
Devido a época em que ocorreu, a formação do comitê foi amplamente acreditada ter sido causada pela recoberta de um OVNI ao norte de Roswell, no estado do Novo México, em 1947.
As indicações da existência do MJ-12 podem ter aparecido primeiramente num documento canadense secreto, liberado em 1978, indicando o Dr. Vannevar Bush como presidente do grupo altamente secreto de investigação de OVNIs, dentro da Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento dos EUA.
Desde os primeiros documentos do MJ-12, milhares de páginas de outros documentos governamentais liberados ou vazados mencionando o MJ-12 e um acobertamento dos OVNIs pelo governo também apareceram. Todos eles são controversos e alguns foram provados inquestionavelmente fraudulentos, sendo geralmente reescritas datilografadas de documentos governamentais não relacionados.
O mais notável ‘novo’ documento MJ-12 é longo e alegadamente datando de 1954, chamado de MJ-12 “Special Operations Manual (SOM)”.  Ele lida primariamente com o manuseio de destroços de acidente e corpos alienígenas.
Outro grupo governamental associado com o MJ-12 foi o Office of National Estimates, ou ONE, da CIA, um precursor do atual National Intelligence Council (NIC).
O ONE foi criado em 1950 pelo diretor da CIA, Gen. Walter Bedell Smith, alegadamente para repor o Secretário de Defesa James Forrestal no MJ-12, após sua controversa morte (oficialmente declarada como suicídio).
Todos os alegados membros originais do MJ-12 foram notáveis por seus feitos militares, governamentais e/ou científicos, e todos faleceram quando os documentos começaram a aparecer (o último a morrer foi Jerome Hunsaker, somente a alguns meses antes dos primeiros documentos MJ-12 começarem a aparecer).
A composição original do grupo era de seis civis (a maioria cientistas), e seis oficiais militares de alta patente, dois de cada serviço militar principal.  Três deles (Souers, Vandenberg, and Hillenkoetter) foram os primeiros três diretores  da central de inteligência.
Pesquisadores da comunidade OVNI circularam rumores em recentes meses de que a reunião entre Eisenhower e pessoas de outro planeta ocorreu no início da década de 1950.  Eisenhower, que foi presidente de 1953 a 1961, é conhecido por crer fortemente na vida em outros planetas.
Ex-gerenal de cinco estrelas do Exército dos Estados Unidos, que comandou as Forças Aliadas na Europa durante a Segunda Guerra Mundial, Eisenhower foi também insistente em colocar em movimento o programa espacial daquele país.
Foi dito que sua reunião com formas de vida cósmicas teria ocorrido enquanto havia sido dito para as autoridades que ele estava de férias em Palm Springs, na Califórnia, em fevereiro de 1954.
A reunião inicial supostamente ocorreu com alienígenas de aparência ‘Nórdica’, mas o acordo foi finalmente ‘assinado’ com uma raça chamada de “Greys”.