OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Curiosity Rover Report: The Making of Mount Sharp (Dec. 8, 2014)



Curiosity rover Encontra cratera, Ela explora Marte Já foi hum lago gigante, e, possivelmente, repleto de vida

- Monte um forte foi construido POR Sedimentos depositados em Uma grande cama de lago em dezenas de Milhões de anos, foi Encontrado POR Curiosity
- Exibe lagos Clima Marciano PoDE ter Produzido Antigos muitos EM Lugares
- Agora o Velho espessa Camada da atmosfera em Marte levantou Temperaturas Acima de zero, em Todo o Mundo Nenhuma planeta

This Série de Imagens reconstruídas geologia da área em torno do Monte Afiado Mars rover Curiosity aterrou um that NASA, E Agora o chefe.  Como Imagens captadas na Terra, were alteradas Pará uma ilustração.  Um Período seco E mostrada à Esquerda, Que momento em que Rochas nas Montanhas Muito tempo, a Criação de Sedimentos Que É transportado atraves do Sistema de rio, Uma Vez Molhado.  O Painel do Meio Mostra hum Período Úmido em Que Flui a Água.  O sedimento transportado E, A construção da Ventoinha, delta, EO Fundo do Lago.  No Período seco subsequente mostrado à Direita, a Água se foi.  O ventilador exposta Ao Fundo do Lago E ágora em altitudes Mais Elevadas Por Causa de transporte de Sedimentos.
Gale Crater em Marte, Como E Hoje.  Gale Crater E de 96 Milhas (154 km) de Diâmetro em Seu centro sobe Monte Afiado cerca de 3 Milhas (CINCO) quilómetros de altura.
Monte Afiado once upon a time: Observacoes rover indicam Monte Afiado Mars, Onde Está ACTUALMENTE uma Explorar, foi construido A Partir de Sedimentos depositados em Uma grande cama de lago em dezenas de Milhões de ano.

This rocha uniforme com Camadas fotografados Pela Câmera Mast (MastCam) em Marte Curiosity Rover da NASA Mostra hum diagrama Típico de hum piso sedimentar depósito lago, Não Muito longe de Onde a Água fluiu Entrou em hum lago.
 

Mount acentuada em comparação com como Montanhas do Earth: The Rise of Mount da Afiado em quilómetros a Partir do piso de Gale Crater.  Como alturas do Monte Rainier, o Monte McKinley e do Monte Everest Dadas São em quilómetros Ao Nível do Mar na Terra.

This Imagem Mostra hum Exemplo de hum tipo de uniforme fina laminado laminado Rocha que ocorre em afloramento "Pahrump Hills" na base de fazer Monte Afiado Marte.  O MastCam em Marte Curiosity rover da NASA adquiriu ESSA Visão 28 de outubro de 2014. Este tipo de rocha PODE Formar soluço hum lago.

This Imagem Mostra como camas inclinado Depósitos delta, that apresenta hum Fluxo de entrada em hum lago, mas em Uma Elevação Maior e Mais ao Sul do Que os Outros Depósitos Delta do Norte do Monte da afiada.  Isto É sugere Vários episodios de Crescimento na Construção sul delta .  Isto É de MastCam Curiosidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário