OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dois UFOs azuis sobre Construção de Taipei 101, Taiwan 06 de dezembro de 2014, UFO Avistamento Notícias.



Data de avistamento: 06 de dezembro de 2014 
Local de avistamento: Taipei, Taiwan 

Hey guys, este avistamentos é de um pai de um dos meus alunos de inglês. Ele me mandou essa foto me perguntando o que eu pensava sobre estas duas luzes azuis brilhantes. Ele disse que sua filha notado algumas luzes no céu, então ele parou e estacionou o carro para dar uma olhada. As luzes estavam azul, silencioso e movendo-se juntos lentamente. Foi 18:40. Vou mantê-lo atualizado sobre isso se ele me diz mais sobre ele. O engraçado é que eu e minha família estávamos lá apenas uma hora mais cedo e perdi ... figuras hein? 

Isso é no edifício Taipei 101, que já foi o edifício mais alto do mundo e teve o primeiro avistamento de OVNI de 2012, que Eu gravei em pessoa. ACS



Nenhum comentário :

Postar um comentário