OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ufólogos disseram ter captado imagem de Ovnis em Iquique, Chile



Se trata de uma luz que ao ser apontada com um laser astronômico, desprendeu outros dois objetos luminosos. O fato ocurreu no setor de Pampa Soledad.

Impressionantes imagens de supostos Ovnis foram captadas no último fim de semana por um grupo de ufólogos na região de Tarapacá.

Segundo informações do Centro de Investigação de Fenômenos Ovnis de Tarapacá, CIFOT, o fato se deu por volta das 23:30 do último sábado (13/12/14) no setor de Pampa Soledad, onde os investigadores conseguiram captar una luz que se movia em distintas direções.

“Nós apontamos para luz com um laser astronômico e da primeira se separaram outras duas luzes, eram três no total que brilhavam e tinham um núcleo", disse um dos ufólogos do CIFOT.

Assinalaram que as imágens foram analisadas com filtros de calor, o que lhes permitiu determinar que se tratava de um objeto voador não identificado e não de um avião.

Os investigadores afirmaram que continuarão realizando analises nas imagens captadas em Pampa de Tarapacá, já que asseguram que nos últimos meses, tem-se incrementado avistamentos de fenômenos anômalos sobre a região.

Na sequência, outras três fotos dos estranhos objetos separados:





FONTE: soychile.cl via http://realidadovniargentina.wordpress.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário