OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Equipe de Investigação " DESAPARECE " ao Investigar um Objeto Metálico Dentro de uma das Crateras na Sibéria!!




Parece Que ninguem concordou com misteriosos Buracos Que apareceram há Passado ano na Sibéria. À Medida Que Voce vai se Lembrar, em julho 2014 apareceu Uma cratera misteriosa na península de Yamal no Norte da Sibéria. APENAS algumas Semanas DEPOIS reapareceu Buracos Estranhos, Um Novo em Yamal e hum Terceiro na Península Taymyr, O Que Levou a Comunidade Científica A se perguntar? Sobre SUAS Origens.
O Primeiro buraco na Sibéria era de Quase 60 metros de Largura e profundidade Uma Desconhecida. Ao inspecionar o ar, Pesquisadores descobriram OS Que era Como se "algo" tinha explodido no interior da Terra Pará fóruns. No Início, Os Cientistas pensavam Que ERAM causadas Por Um Fenômeno natural, devido Às Enormes Reservas de Gás metano no subsolo. No entanto, uma Teoria Científica foi desacreditado when Alguns moradores Que Vivem Perto de UMA das crateras, alegou para Ver flashes de luz do Céu, O Que parecia INDICAR that were crateras como o resultado de lago Inexplicável.
E não Início of this 2015, Cientistas descobriram Quatro Grandes crateras na MESMA Região Onde Os Três Buracos inexplicáveis ​​apareceram sem Passado ano, aumentando temores de OS that uma península Yamal PODE Estar enfrentando Algum tipo de Evento UO naturais Desconhecida. Mas ágora A História das crateras Girou 180 graus, Uma Porque Equipe de Pesquisadores da Academia de Ciências da Rússia, that estava Investigando das UMA MAIORES crateras relataram a Presença de um "Objeto NÃO identificado se assemelha a hum nave espacial" no interior. O Mais misterioso E Que OS Investigadores desapareceram sem deixar rastro DEPOIS de relatar falha Mecânica em Seu helicóptero.

Nave alienígena Dentro de Uma cratera na Sibéria?

Conforme relatado na Siberian Times, Uma Equipe da Academia de Ciências da Rússia Pesquisa relatada POR telefone via satélite a Partir da Presença de um "Objeto NÃO identificado Como Uma cápsula do Espaço" Dentro de Uma das crateras Descoberto recentemente não península de Yamal.
A Equipe da Academia de Ciências da Rússia Minutos Antes de Seu Voo Para a cratera.

Os Cientistas disseram Que o Objeto era de metais e acinzentada, that estava Dentro de Uma profundidade cratera de cerca de 48 metros. Em SEGUIDA, OS Pesquisadores relataram um "ambiente hostil" na cratera, e solicitou Uma evacuação de Emergência do local, DEPOIS de Uma falha Mecânica Inexplicável em helicóptero Seu, Mas Não Entrou em Detalhes Antes de SUA Chamada Ser Cortada. O Que Aconteceu com Os Três Pesquisadores com o nomo do satélite foi cortado? Este è o comunicado do Ministério de Situações de Emergência da Rússia:

"De Repente, uma Chamada Cortada foi, e NÃO PODEMOS nsa Comunicar com enguias de novo", Disse hum porta-voz do Ministério de Situações de Emergência da Rússia. "Quando enviamos hum helicóptero de Resgate Para o local, NÃO havia Nenhum Sinal da Equipe de Três Pesquisadores. E Como se tivessem desaparecido. A cratera estava Vazia. O paginado continua Partir de 1 de Abril. De: Não se descarta a possibilidade de that were OS Homens sequestrados, o MAS Improvável ".

ASSIM, ou Resumo E that uma Equipe estava na cratera medições Fazendo. ELES relataram a Presença de Um Objecto de metal de hum acinzentado "inexplicado" a Uma profundidade de cerca de 48 metros. Em SEGUIDA, Eles informaram o centro de um "ambiente hostil", mas como Imagens de satélite fazer MESMO dia apresentou níveis Normais de neve e vento, um ambiente Comum Pará Sibéria. Os Investigadores NÃO DEU Outros Detalhes do Ambiente era hostil, mas relatou Uma falha misteriosa Do helicóptero.
Imagem de satélite da cratera, that supostamente continha o "Objeto NÃO identificado Como Uma cápsula espacial"
Embora OS Cientistas acreditam Que estas crateras misteriosas ter Sido causado POR explosões de metano resultantes da Libertação de Gás do derretimento do gelo, este novo Episódio enigmático Parece reafirmar a Teoria da Origem extraterrestre. Muitos teóricos da Conspiração e Investigadores de OVNIs TEM surgimento Não Por Acaso that como crateras TEM aparecido em Uma área conhecida Como "o Fim do Mundo", e Que o Objeto metálico Estranho Dentro de Uma cratera E de Origem extraterrestre.

"ESSES Enormes Buracos descobertos na Rússia mostram claramente Como were criados a Partir de Dentro Para Fora, Como se" algo "Sair quer", Disse Scott C. Waring, ufólogo e editor da UFO Sightings Daily. "Este e Um Sinal De que algo Abaixo da superficie da Terra eA Única Coisa com Tecnologia Suficiente Para Fazer ISSO séria Uma nave de Origem extraterrestre."

Como Acima discutido, embora o Ministério russo Emergências decidiu tentar Buracos causados ​​artificialmente, uma Realidade E Que Não Há Uma explicação Lógica de SUAS Origens.

Sera que como crateras da Sibéria TEM algo a ver com OS flashes misteriosas Que apareceram recentemente na Rússia? Sera que OS Investigadores encontraram Uma nave alienígena?
Fonte: mundoesotericoparanormal

Nenhum comentário :

Postar um comentário