OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

OVNI HOJE, ONTEM E SEMPRE... ESTIVERAM ENTRE NÓS.

Ministério da Defesa britânico é acusado de acobertar a verdade sobre OVNIs / UFOs

Westminster foi acusado de acobertar a verdade, por ter atrasado a liberação de uma pilha de documentos conhecidos como “Os Arquivos-X da Grã-Bretanha”.
O Ministério da Defesa (MoD) prometeu liberar 18 arquivos de OVNIs no final do ano passado, mas até agora não cumpriu.
Após Lord Black de Brentwood ter postulado um questionamento para a Casa de Lords no mês passado, o MoD admitiu que não tinha ainda entregue os documentos para os Arquivos Nacionais, para que estes fossem liberados.  Ele culpou o atraso pelos “requerimentos adicionais de processamento” e disse que os arquivos seriam entregues no final de 2015 ou 2016.
Nick Pope, que trabalhou como investigador de OVNIs para o MoD, disse: “Este enorme atraso irá atiçar os teóricos da conspiração.  Parece que o MoD está enrolando.  A suspeita será de que há um caso bombástico nestes arquivos, e que o Ministério não sabe como lidar com ele.  Posso compreender porque os teóricos da conspiração ficarão furiosos e desconfiados.
Nobody has fully explained what happened at Rendlesham Forest
O encontro com um OVNI em Rendlesham é tão famoso, que o local se tornou ponto de atração turística.
Pensa-se que alguns dos arquivos sejam relacionados ao famoso encontro com OVNI na Floresta de Rendlesham, caso este que foi apelidado de “O Roswell Britânico”.
O aviador estadunidense de Primeira Classe, John Burroughs, ficou exposto à radiação durante este incidente, deixando-o com sérios problemas de saúde.
Estes arquivos poderiam ser legitimamente chamados de ‘Arquivos-X da Grã-Bretanha’ e eles certamente contêm mais documentos sobre o incidente da Floresta de Rendlesham“, adicionou Pope.  “Dado o fato do governo dos EUA recentemente ter aceito uma reclamação sobre a lesão, com base no reconhecimento do governo do Reino Unido de que as testemunhas de Rendlesham provavelmente foram irradiadas, é possível que isto tenha causado um impacto diplomático de alto nível, causando assim o atraso.
Airman First Class John Burroughs has won damages from the American military after he said he was exposed to radiation during the Rendlesham Forest incident - the UK's most famous UFO incident
John Burroughs ainda está procurando por respostas para aquilo que ocorreu a ele em 1980.
Pat Frascogna, o advogado de Burroughs, recentemente venceu uma liminar para forçar os chefes militares de saúde a pagar pelo tratamento de sua doença.
Sabemos que há informações contidas nestes arquivos do MoD sobre o incidente da Floresta de Rendlesham, porque o MoD claramente indicou desta forma quando respondeu ao pedido submetido através do Ato de Liberdade da Informação por John Burroughs, no ano passado“, disse Frascogna.  “Isto frustra ainda mais a nós que estamos simplesmente tentando saber a verdade do que aconteceu.  Acredito que podemos muito bem estar testemunhando uma situação onde alguém no MoD está arrependido quanto a liberação destes arquivos secretos, ou então recebeu ordens por algum superior para ficar enrolando a liberação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário