OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Morador de Ohio - EUA , ao tirar foto de um pássaro, acabou á fotografar um ovni, com um formato de um disco


Data do avistamento: 14 de junho de 2015 
Local de observação: City? Ohio, EUA 
Fonte: MUFON  
Caso #: 69464 

Este relatório tem um UFO UFO clássico na foto. É um disco com uma corcunda em sua área inferior. O UFO foi tão longe e perto da linha de árvore, que é fácil de perder. Ainda assim, uma captura de sorte.  
Scott C. Waring 
www.ufosightingsdaily.com 

estados Eyewitness: 
Eu estava tirando uma foto de um pássaro pequeno e quando eu fui dentro da minha casa para mostrar minha esposa, ela me perguntou o que o objeto era e eu estava muito surpreso por ter tirado uma foto de um OVNI na imagem. Todo mundo que eu mostrei a disse que eu preciso para denunciá-lo, mas eu pensei que eles poderiam pensar nozes Mim `m. Mas eu tenho uma bela imagem da embarcação no meu telefone. Tem que ser pelo menos tão grande como um avião de caça ou maior.


Nenhum comentário :

Postar um comentário