OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Os Anunnaki na Bíblia

O espanhol David Parcerisa é escritor, investigador e conferencista, autor do Livro “Los Anunnaki: Creadores de La Humanidad”, com a série de mesmo nome. Ele também produziu: “La Celda Planetaria” e “Los Anunnaki En La Biblia”.


Descrição:
Os Anunnaki na Bíblia
Todo o trabalho nos dar uma caminho de como; e tenta desvendar os mistérios por trás dos nossos criadores.

Neste trabalho, o autor tem um estudo aprofundado sobre as origens do ser humano nas mãos de uma civilização Alienígena...

A estréia se deu na sexta-feira 04 de Outubro de 2013, David Parcerisa apresentou no seu canal “Rimbel35” no Youtube, o novo documentário Saga “Os Anunnaki na Bíblia” com uma performance dos principais personagens e eventos da Bíblia, e em um completamente diferente do que discutimos e esta expostos até agora, tanto pelas religiões como pela Arqueologia oficial.

A Saga qeu começou com um preview abaixo das primeiras imagens que em breve vamos ver neste documentário e pertencem ao primeiro Capítulo, intitulado Gênesis, que vai girar em torno da figura de Adão e Eva;

Os Anunnaki na Bíblia
Nova Saga Anunnaki (Teaser)

Este é o “teaser” oficial da nova série “Anunnaki” de David Parcerisa lançado em Outubro de 2013 e irá revelar mais incógnitas, já que desta vez a série vai focar o estudo de textos Hebraicos, alguns presentes na Bíblia, e os outros presentes no chamado “Apócrifos”, “O Livro dos Jubileus”, etc...

A fórmula desta nova série será baseada na mistura de tudo que já se espalhou sobre os textos Sumérios, em contraste com os Hebreus, analisando todas as passagens bíblicas, bem como o seu mais influente na criação do Judaico-Cristã.

Vamos tentar responder a perguntas transcendente; Quem era realmente o Senhor? Por que Israel era o povo escolhido? Quais são as razões por trás da Criação do Homem por esses deuses? Eram Extraterrestres ou ... outra coisa, a natureza da qual não podemos compreender? A série é intitulada: Os Anunnaki na Bíblia, seguido pelo título de cada capítulo.



Capítulo 1:
Gênesis

David Parcerisa apresenta o primeiro capítulo de uma nova série sobre os Anunnaki, desta vez, comparando um ao outro, os textos sumérios com os Hebreus. Em Gênesis, nós conversamos sobre como ele aparece na Bíblia o conceito de Criação do Homem e como interpretá-lo melhor com a ajuda da versão Suméria, Babilônica. Nós oferecemos uma visão diferente de Adão e Eva, Caim e Abel, e tudo o que veio depois dos personagens bíblicos.


Capítulo 2:
Enoch

Enoque era conhecido como o “homem que não morreu, mas foi capturado e subiu ao céu por Deus.” Neste documentário olharmos sob um ponto de vista diferente, com o que ou quem realmente contatou Enoch e quais foram as razões para esse contato. O que Enoque descreveu em seus textos revela-se uma rica fonte de dados sobre a natureza dessas entidades inter-dimensionais.


Fonte: http://www.davidparcerisapuig.com.ar/

Nenhum comentário :

Postar um comentário