OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO Fleet Caught On Night Vision Em Las Vegas, Nevada Em 16 de julho de 2015



Data do avistamento: 16 de julho de 2015 
Local de observação: Las Vegas, Nevada, EUA 

Este UFO foi travado na visão noturna e acelerar a velocidade de 580%. A frota OVNI permanece perto um do outro e manter a formação. Em seguida, eles seguem um UFO ligação para fora da área. . Realmente um prendedor espetacular  

Eyewitness afirma: 
Aqui está um vídeo de 16 de julho, 2015, eu tiro com uma câmera de visão noturna. Este é apenas um dos inúmeros vídeos Eu tenho capturado aqui em Las Vegas durante os últimos 16 meses. 

Eu pensei que eu iria acelerar este processo para ver o movimento gracioso destes UFOs. É definitivamente muito legal de assistir. UFOs nos EUA

Nenhum comentário :

Postar um comentário