OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFOS sobre o céu de Sevastopol, Crimeia (livre de Rússia)


Data do avistamento: 09 de agosto de 2015 
Local de observação: Sevastopol, Crimeia (livre de Rússia) 
Notícias fonte:  http://ruinformer.com/page/skoplenie-nlo-nad-sevastopolem-a-vy-o-mitinge 

Primeiro , estes UFOs foram vistos no litoral do oceano. Eles provavelmente têm uma base abaixo do mar negro. As grandes esferas parecem ter a capacidade de separar-se um do outro e se reunir novamente mais tarde. Embora só podemos ver um fragmento do vídeo, ele parece más é autênticos. Vou tentar obter a metragem total.  

Notícias afirma: (traduzido do russo) 
"Neste dia, mais ou menos em torno de 23 horas e 30 minutos  (23:30) eu fui  para regar as flores em a varanda. Eu vi entre a casa ao lado, e notei que no primeiro pensamento era um vôo do satélite, mas acabou por ser um enorme conjunto bonito de UFOs. Em tamanho e cor que lembra as estrelas. O cluster foi esticada e mudou-se para o sul-leste para o oeste sul.  

Nele eram cerca de 30 UFOs, e não menos ", escreveu Victoria. De acordo com a mulher, o cluster apresenta o principal navio chamado "Mothership". "Ao rever o vídeo capturado, vimos que era um aglomerado muito denso de UFOs. Moveu-se em uma banda e mudar suas posições. Então eles começaram a subir. Imediatamente percebendo que o cluster foi deixar o nosso campo de visão, meu filho correu para a rua No pátio em um banco sentou-se um homem e uma mulher Eles estavam discutindo em voz alta incrível fato da sobrecarga UFOs Com o tempo, os UFOs começou a assemelhar-se a uma nuvem de luz, teia de aranha, como seu navio "Mothership"... - uma estrela comum ", - disse a mulher. Preste atenção ao vídeo, diz Victoria, a principal navio capturado um OVNI. "A sua não as estrelas - isso é certo Infelizmente, a câmera não pode transmitir a beleza do espetáculo, e a beleza não está totalmente incluído no quadro O que ela viu era de tirar o fôlego Ao descobrir que o cluster desapareceu, um homem sentado... um banco no jardim, disse ao seu companheiro "Venha, vamos para casa - para se preparar. E então nós vamos chegar para eles para nos pegar. "Depois dessas palavras, eles foram todos embora", - carta acabado. O que é isso? São objeto não identificado "pairando" sobre Sevastopol a voar? Ou era uma ilusão de ótica?

Nenhum comentário :

Postar um comentário