OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Avistamento de um OVNI em Costa Rica



Data do avistamento: 22 de março de 2015, mas pub em 29 de agosto de 2015 
Local de observação: Ciudad Colon, Costa Rica 
Fonte: MUFON 
Caso #: 69884 

Essas fotos estão em HD e enorme, por isso, tomei um close-up de tela deles acima e abaixo.Este UFO parece estar desviando de lado a lado, como as fotos mostram diferentes visões do mesmo. Nenhum vídeo está disponível, mas 5 Fotos do HD são difíceis de contestar. Eu amo essas fotos! Também sabemos, a maioria falsificados fotos de OVNIs são feitas por Américas (95%), assim que a provável capa de este ser falsificado é muito baixa em geral.  
 


Estados de testemunhas oculares: 
eu estava em um campo de futebol. Viu escuro objeto pairando contra o céu para tehe Médio.No começo eu pensei que era um drone fotografia. Peguei minha câmera e começou a capturar o objeto, então, eu não tinha certeza do que era, porque eu não podia ver as hélices, como aqueles em um drone. O objeto tinha uma forma de manta-ray. Superfície não refletia a luz solar muito, apesar de que era uma manhã brilhante. Objeto sobre o centro, semelhante a um drone voo do tipo. Desceu a poucos metros e voou lentamente em direção do Norte. Objeto acabou perto de uma colina onde eu perdi de vista, misturado com copa das árvores. Avistamento durou cerca de 11 minutos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário