OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Frota de UFO Orbs Sobre Freeway Em Louisville, Kentucky Em 9 de setembro de 2015




Data do avistamento: 09 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: Louisville, Kentucky, EUA 

Quando eu olhei para este vídeo, eu perdi os OVNIs. Eu quase assumiu que não havia nenhum, mas eu ouvi a voz dela, e percebeu que ela pode ter capturado ele ... então eu tentei me concentrar. Eu fiz o vídeo em tela cheia e tentou ver o que era sujeira no pára-brisa e que estava no céu. 

Ela estava correta, houve uma frota de UFOs. O primeiro aparece sobre o caminhão no início do vídeo, em seguida, mais três aparecem. Quatro ou mais UFOs estão em um vídeo. Veja as imagens acima para encontrar suas localizações. O que me deixa louco é que na marca de 4 segundos, você pode ver três voando em formação, lado a lado.  
UFOs são pequenos então por favor, veja o vídeo no modo de tela cheia. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário