OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ajude o SETI encontrar possíveis transmissões de alienígenas


Muitos de nossos leitores já devem saber isso, mas para os que ainda não sabem, o Instituto SETI possui um programa chamado SETI@home, no qual milhões de internautas podem colaborar com o processamento dos dados recebidos pelos rádio telescópios do instituto, a fim de que sejam filtrados os sinais que poderiam, em tese, conter algum tipo de comunicação alienígena.
Para participar do programa, basta criar uma conta no SETI@home, baixar um programa gratuito (Windows) e instalá-lo em um computador conectado à Internet, com as seguintes características:
  • Processador com capacidade igual, ou idêntica a um Pentium 4, de 2GHz
  • 64 MB de RAM
  • Aproximadamente 20 MB de espaço em disco
Praticamente qualquer computador hoje em dia possui características técnicas superiores à essas, assim isto não deve ser um problema para ninguém que queira participar. O SETI somente pede que os participantes deixem o programa processando em seus computadores por pelo menos 2 horas por semana.
Como agradecimento pela participação no projeto, o SETI@home oferece um Certificado de Computação.
certificado SETI
Assim, se você acha que o SETI está desenvolvendo um trabalho sério na busca por sinais de vida extraterrestre inteligente e deseja ajudar o projeto, comece hoje mesmo.

Colaboração: Gmors

Nenhum comentário :

Postar um comentário