OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Audiência Congressional para a revelação da presença extraterrestre tem novo cronograma


Audiência Congressional para a revelação da presença extraterrestre tem novo cronograma, e será formalmente lançada em 05 de novembro.
De acordo com e-mail que recebemos de Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group – PRG, e organizador do evento, uma campanha substancial na imprensa iniciará em 29 de outubro.  Uma ‘tempestade’ de tweets e e-mails será enviada do site da PRG.
Stephen Bassett estará palestrando por toda a Europa durante setembro e outubro, para agregar apoio para a iniciativa, que em inglês é conhecida como Congressional Hearing Initiative, ou CHI, já que mensagens do Twitter e e-mails podem ser enviados de todo o mundo.
Abordagens ao membros apropriados do Congresso (EUA) iniciará por volta de 10 de novembro.  A meta é a de obter o apoio até o dia 03 de janeiro, com as audiências iniciando em 31 de janeiro.
A chave do sucesso, para este que é um dos maiores esforços em prol da revelação da verdade sobre os OVNIs, com militares, agências e políticos prontos para testemunhar, será a de conseguir a maior e mais aprofundada cobertura da mídia, de primeiro de novembro até 31 de janeiro, principalmente nos talk shows e notícias na mídia corporativa.
Bassett está trabalhando para angariar os fundo necessários para a obtenção desta meta.


Nenhum comentário :

Postar um comentário