OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Chefe de polícia da Indonésia diz saber o que ocorreu com o voo MH370


Desde o início do desaparecimento do voo MH370, da Malaysina Airlines, o OVNI Hoje tem publicado artigos quanto a este respeito, devido ao fato de evento ter associado com o nosso tema, com alegações de que a aeronave poderia ter sido abduzida por extraterrestres.  Obviamente não há prova alguma de que isto tenha ocorrido, mas mesmo assim continuamos a publicar as notícias mais importantes .sobre este misterioso desaparecimento, numa tentativa de manter nossos leitores informados
Veja abaixo mais este artigo, que foi publicado ontem no site britânico The Mirror:
General Sutarman, chefe da Força de Polícia da Indonésia, alega saber o que aconteceu com o avião perdido.
Um chefe de polícia alega saber o que aconteceu com o Voo MH370 da Malaysian Airlines, levantando suspeitas de que as autoridades sempre souberam a causa do seu desaparecimento.  O General Sutarman, chefe da Força de Polícia da Indonésia, fez uma surpreendente alegação durante uma reunião de autoridades da polícia e de uma empresa aérea.
Relatos dizem que ele falou o seguinte durante a reunião: “Eu falei com o Chefe da Polícia Malaia, Tun Mohammed Hanif Omar.  Na verdade eu sei o que realmente aconteceu com o MH370″.
Como relatado pelo canal de notícia Indonésio, Kompas.com, os comentários do General Sutarman foram testemunhados por um número de policiais de alta patente e representantes da Lion Air.
Khalid Abu Bakar, Inspetor Geral de Policia na Malásia, disse ter ficado chocado com os comentários e assim iria falar com o chefe de polícia indonésio.
Uma nova procura pela aeronave está para ser lançada no próximo mês, a qual irá custar milhões de Libras.
O Boeing 777 estava voando de Kuala Lumpur para Pequim, quando desapareceu.  Até agora, as equipes de procura e resgate encontraram 58 objetos sólidos no Oceano Índico.  Espera-se que estes objetos sejam partes dos destroços da aeronave.
Só que, aparentemente, o agora famoso general ainda não contou para mais ninguém o sobre o paradeiro do Voo Mh370.  Vamos ficar antenados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário