OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ex-policial britânico irá palestrar sobre sua experiência de OVNI


De acordo com o site do jornal britânico lancashiretelegraph.co.uk, no próximo mês os holofotes estarão apontados para um dos casos de avistamento de OVNI mais famosos do mundo, em Todmorden (pelo menos do mundo britânico).
O ex-policial de West Yourkshire, Alan Godfrey, irá dar uma rara palestra sobre sua experiência de novembro de 1980, quando ele diz ter visto um OVNI em forma de diamante pairando sobre a estrada Burnley.
O policial aposentado, que estava de plantão respondendo a relatos de um rebanho de vacas desaparecendo de um campo, diz que seu carro e rádio pararam de funcionar.
Ele passou por aquilo que as pessoas que alegam ter sido abduzidas por alienígenas chamam de ‘tempo perdido’, onde ele não pôde contabilizar por 30 minutos.  No próximo dia, três outros policiais reportaram ter visto luzes estranhas na hora que Godfrey teve a experiência.
Para nossos leitores do Reino Unido, Godfrey irá contar sua história para auxiliar uma ação de caridade do prefeito de Todmorden, no Hippodrome Theatre, sábado, dia 18 de outubro, às 19h30.  As entradas, que estão disponíveis no teatro, ou no Centro de Informação Todmorden, custam £10 e incluem um jantar.
Informações: lancashiretelegraph.co.uk