Um vôo de passageiros de voltar de férias na Grécia vídeo capturado de estranhas luzes na abordagem de Cardiff, no País de Gales.
O avistamento foi relatado pelo jornal Wales WalesOnline. O vídeo foi aparentemente tomado com um telefone celular à noite terça-feira 16 de setembro. Testemunhado 29 anos diz que seu avião chegou em Cardiff em cerca de 22 horas e as luzes observadas foram extremamente brilhante. Ele declarou: "Foi a coisa mais inteligente que eu já tinha visto. "
Embora ele observava as luzes por alguns minutos, ele não definiu a função de gravação como um smartphone durante minuto.

A testemunha disse ao jornal Wales WalesOnline: "Estávamos voando da Grécia para Cardiff. Isso aconteceu na noite de terça e correu cerca de 20 a 40 minutos antes pousamos 22 horas. "
"As luzes poderiam estar dentro de alguns quilômetros de distância"
"Eu estava apenas observando o fenômeno por um tempo antes de me pegar do meu telefone para filme, mas ele estava lá por cerca de três ou quatro minutos.
"Eu pensei que poderia ser lanternas poderia, mas isso é impossível, uma vez que não podia se mover tão longe, que permaneceu visível até que eu já não podia vê-los. "
"Eu realmente não tenho idéia do que poderia ser - era apenas muito, muito brilhante. UFO é um termo muito amplo. Isso é o que é. "
                        
Mapa proximidades de Cardiff ea base da RAF St. Athan. (Crédito: Google Maps)
WalesOnline não pode especular ou oferecer sugestões quanto à natureza da luz, mas ainda coloca a questão: "O que são essas luzes"
As luzes não são provavelmente as lanternas chinesas, como as lanternas são iluminadas a partir do solo e permanecem muito leve até uma certa altitude. Ao contrário dessas luzes.
A outra possibilidade permanece foguetes militares. No oeste do aeroporto de Cardiff a poucos quilômetros da base da RAF St. Athan é. Durante as operações noturnas foguetes caem de aviões patrulhando secretamente com luzes visíveis fora. A Royal Air Force foi, naturalmente, perguntado sobre o incidente, ainda sem resposta.