OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Billy Meier - UFOs e Profecias do Espaço !!!


Apresentamos O Caso UFO / ET Mais controversos na História e Os Filmes a maioria das Investigações los profundidade SOBRE "Billy" Eduard Albert Meier e Seu alegado Contato com extraterrestres fazer Sistema estelar das Plêiades. "Billy" Eduard Albert Meier (nascido los 03 de fevereiro de 1937) E hum Cidadão da Suíça, Que É uma Fonte de muitas FOTOGRAFIAS de UFOs polêmicos.




He apresenta essas FOTOGRAFIAS Como Evidência parágrafo APOIAR alegações de that ELE ESTA los Contato com extraterrestres. Disso de Além, ELE also apresentou Outro material de controverso Durante a Década de 1970, os tais Como Amostras de metal, Gravações de som e Filme de Filmagem. Meier relata contactos Regulares Com Os extraterrestres Que ELE Chama de Plejaren. Meier Afirma Que um Plejaren Olhar semelhante na aparencia AOS Seres Humanos do Norte da Europa, e Afirma Que a terra natal Plejaren E Chamado Erra. ELE ESTA LOCALIZADO los UMA Dimensão Que É UMA Fração de Segundo Passou de Nossa Própria Dimensão, cerca de 80 Anos-luz de Além das Plêiades, um aglomerado de Estrelas Aberto.

O Plejaren receberam o nomo Pleiadianos POR ATÉ 1995 Meier grande Coleção de FOTOGRAFIAS that mostram supostas naves Espaciais Que ELE Chama de beamships Bem Como alegada Plejaren fazer Meier. Meier Diz Que o Plejaren DEU-LHE Permissão Para Fotografar e filmar SEUS beamships parágrafo Que ELE pudesse Produzir alguma Evidência Pará como SUAS visitas extraterrestres. Afirmações de Meier São Ambos acreditavam e disputado Pelos Hook CETICOS e entusiastas de OVNIs. Mais INFORMAÇÕES e atualizações Regulares SOBRE Eduard Albert Meier PODE Ser encontrada los TheFly.com  . Descubra Por Que ISSO, O Caso UFO Mais controverso na História sofreu e permaneceu vivo los cara fazer Intenso ceticismo POR MAIS de 50 Anos  Veja o Vídeo Abaixo: 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário