OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Campo magnético do Sol ESTA Prestes a se inverter ( Vídeo explicativo da NASA )


A NASA publicou o em 05 de agosto that Algo grandioso ESTA Prestes a Acontecer sem Sol. Segundo, como medições da NASA, o campo magnético do Sol ESTA Prestes a Virar.

ESSA Completa Inversão de campo magnético solar, Devera Acontecer Dentro de 3 a 4 Meses, Diz o Físico solares Hoeksema Todd, da Universidade de Stanford. "Esta Mudança Tera Efeito cascata los Todo o Sistema Solar." O sol muda a polaridade do campo magnético Approssimato a Cada 11 Anos. Acontece nenhum pico de Cada Ciclo Solar com o dínamo magnético interno do sol se re-organizando. A Próxima Reversão Ira MARCAR o Ponto Médio do Ciclo Solar 24 (Atual). Os pólos juntam São hum "Mensageiro" de Mudança. Assim Como OS Cientistas estudam como regions Polares do Nosso Planeta Pará procurar Sinais de Mudança Climática, OS Físicos solares fazem um MESMA Coisa Com Os pólos juntam do Sol.




Astrônomos fazer Observatório Solar Wilcox (WSO) monitorarando o campo magnético do sol. 

O Físico solares Phil Scherrer, also da Universidade de Stanford, descreve O Que Acontece: "Polares Os Campos Magnéticos fazer enfraquecem sol, Vao a zero, e, EM SEGUIDA, surgem Novamente com uma polaridade Oposta. This E solares Uma Parte Do Ciclo normal. " A Inversão do campo magnético do Sol e, literalmente, um grande Evento. O Dominio de Influência magnética do Sol (also conhecida Como a "heliosfera") estende-se a bilhões de quilómetros de Além de Plutão. Durante um Inversão dos Campos, a Chamada "Folha Atual" (Corrente Elétrica confinada a Heliosfera) se Torna muito " Ondulada ". Como a Terra orbita o Sol, Nós entramos e saímos de Dentro of this campo elétrico. E essas "transições" de hum Lado Para O Outro PODE provocar tempestades Espaciais los Torno do Nosso Planeta.




Uma Concepção Artística da Folha Heliosférica, Que se Torna Mais Ondulada quando o campo magnético do Sol muda.
Os Raios cósmicos also São Afectados. Trata-se de particulas de Alta Energia aceleradas Quase um Velocidade da Luz POR explosões de supernovas e os Outros eventos violentos na Galáxia. Os Raios cósmicos São hum Perigo parágrafo OS astronautas e sondas Espaciais, e Alguns Pesquisadores dizem that PODE afetar o clima da Terra. Ao aproximar-se de Inversão de campo magnético, OS Dados de Wilcox mostram Os Dois hemisférios do sol "fora de sincronia" . "O Pólo Norte do Sol JÁ Mudou de Sinal, enquanto o Pólo Sul ESTA Correndo parágrafo Recuperar o atraso", Diz Scherrer. "Em breve, não entanto, AMBOS OS Polos Serao revertidos, na Segunda Metade do Ciclo that this solares los Andamento." Quando ISSO Acontecer, Hoeksema e Scherrer Irão compartilhar A Notícia com o Público.


Análise Invasor Ufo:
 Em Estes Fenômenos do Sol de sempre me preocupam, Não E de Menos, POIs se Algo Acontecer, poderemos voltar para a Idade da Pedra (Pelo Menos Alguns Meses).

Um Algo de Estranho envolvido Tudo Nisso, POIs um Fema e acredito Que os Outros Organizações also estao Fazendo o MESMO, ELES estao Em Busca desesperadamente de Fornecedores de Alimentos, Neste link  Click here  that vemos hum supplier de Alimentos nsa EUA, Teve Uma Surpresa quando Agentes de contatos da FEMA LHE contactou Pará that ELE fornece-se Alimentos, o MESMO se recusou e Acho Estranho this atitude da FEMA.

Afinal, existem muitas Coisas Sobre a FEMA na internet, Uma Fonte Diz that was comprado Milhões de Caixões com hum tamanho não curioso Tanto, POIs não caberia MESMO caixão 3 a 4 PESSOAS dependendo do tamanho delas, Estranho Nao, parece that they SABEM that Algo ira Acontecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário