OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Caranguejo encontrado em Marte pela NASA Rover, agosto 2015


Data da descoberta: Tarde julho 2015
Localização do avistamento: Marte

Este objeto caranguejo-like foi encontrado em  Marte. sabe exatamente quem é  interessante. Ele parece vivo. Ele pode ser um animal de caranguejo-like, ou também pode ser uma planta. Tis objecto tem muitos braços e um deles vai para a esquerda da imagem de um tempo muito longo maneiras. Esse braço é maior do que todos os outros. Planta ou animal que realmente não importa. O significado disso é que ele mostra sinais de que ele está vivo. Isto é tudo, mas não com a NASA. Mesmo que cada pessoa na Terra lhes disse para ligar o rover para a esquerda e dar uma olhada mais de perto esse objeto, a NASA irá rejeitá-la e dizer: "isso não é parte de nossa missão." Assim como eles disseram, quando Fox News perguntou cabeça NASAs ' Charles Bolden sobre Me and the rat Marte Eu relatei para trás em 2013. Estou realmente me pergunto o que diabos é a sua missão?Oh, e eu encontrei um outro animal próximo a esse caranguejo, bem como um edifício de pedra quebrada (fotos abaixo).
Scott C. Waring
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário