OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ofício Estrangeiro Asa e Antiga Tecnologia encontrada na Nova Mars Foto, Nov 2014, UFO avistamento Notícias. Vídeo.





Dados da Descoberta:  09 de novembro de 2014  
da Descoberta local:  Marte  
Descrição: MSL 778 MAST 100  
Foto Fonte:   http://www.gigapan.com/gigapans/164557




Um Leitor Aqui no UFO Sightings Diário deixou hum comentário Sobre Gigapan NASA fotos valendo olhando POR CIMA.  Eu verifiquei e Meus Olhos Quase saltaram da Minha Cabeça.  Era Difícil de Acreditar Que a NASA permitiu Tanto parágrafo Passar SEM Muita filtragem.  Repare Que eu Localidade: Não Disse Muito.  ESTAS fotos Particulares TEM centenas de Rostos Grandes e Pequenas de todo, mas Mais Importante Que eu encontrei hum Fragmento de Uma nave alienígena.  This foto e os Outros OS here were adicionados los outubro e novembro of this Ano, portanto, um novo Índice.  Aparentemente , Servidores OS da NASA de: Não poderia LIDAR com o tamanho do Pará that colocá-los los Gigipan.  Eu vi Alguns Cabeça grande, that AO Redor.  Houve ATÉ Três Cabeças com Capacetes that colocam hum ao Lado do Outro.  Cada Ser cerca de 2 metros de Mais ou diametro. 
A foto Acima E a cor normal.  Anomalia parece Ser Feita de Ouro. 
Abaixo ESTA Uma longa Navios Quebrados (drones) forma solida Pará Resistir uma barragem maciça de fogo.  No dia, a DARPA estara Fazendo drones Que São Muito Mais forte ... O Que significa Sólido parágrafo Que Localidade: Não PODE Ser Destruido Tão fácilmente. 
 VOCE PODE ver o Rosto nenhum topo da rocha na foto Abaixo.  E apenas Uma das centenas Nesta foto.  Eu vi dezenas de Rostos Diferentes Espécies exoticas. 
 Abaixo ESTA Muito Estranho.  Uma Parede branca FOI Feito na fenda de alguma Estrutura OU Ofício Antigo.  This Parede branca parece that was Feita recentemente, indicando Algo Pequeno e Vidas vivas Dentro. 
Abaixo ESTA Parte de Uma nave espacial. 
Voce Quer Ajudar a Comunidade UFO?  Pesquisar o Índice Gigipan e USAR UM gravador de Tela Para gravar. Coloque-as não com Youtube como Palavras da Observação fazer UFO nenhum título. Vamos Encontra-lo. Oh ... sempre ... sempre Incluir um NÓS URL parágrafo Que POSSA Ser confirmada POR. Obrigado, o ACS    

Nenhum comentário :

Postar um comentário