OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

MARTE - Crânio Paracas Alongado: Capturado los Foto POR Mars Rover Curiosity


Um Artefato notável Que se assemelha AO de hum Crânio alongado, ENCONTRADO FOI nenhum planeta Marte.
Uma misteriosa Relíquia, fotografada Pela Curiosity Mars Rover, parece mostrar hum Crânio híbrido.
Ó Crânio apresenta muitas semelhanças com o Crânio de Paracas alongado. Estes crânios de: Não São Humanos, OU Pelo Menos enguias Localidade: Não São plenamente Humano. São Estes crânios alongados Realmente crânios Nephilim? A Há aqueles Que acreditam Que o Nephilim JÁ habitaram o planeta Terra. Como PODEMOS explicar crânios alongados that São milhares de años de idade Que Contém material de GENÉTICO "Desconhecido em Qualquer SER HUMANO, OU animais primata conhecido ATÉ ágora"? Com CADA Ano Que Passa, a Evidência Científica continua a amontoar-se do Lado dos that estao convencidos de that o Nephilim Realmente viveram Entre Nós. E Possível, o Crânio alongado los Marte E hum Crânio Nephilim e OS Nephilim viveu no Planeta Marte Antes de virem par o planeta Terra? E se para ASSIM, O Que É Que Vamos Fazer um parágrafo version comumente Aceita da História Que Todos Nós fomos ensinados?
link original da foto o cargo anterior fazer UFOS ONLINE , Onde Cientistas constatam:  DNA de: Não Humano Nos Crânios Alongados de Paracas Peru não.
 
Os Resultados de "DNA" das Caveiras no Peru, São Absolutamente Chocantes: (NAO Humanas)
Como PODEMOS explicar crânios alongados that TEM milhares de años de idade Que Contém material de GENÉTICO "Desconhecido em Qualquer SER HUMANO, OU animais primata conhecido ATÉ ágora"? Meses Durante, muitos de Nós TEM esperado ansiosamente OS RESULTADOS DOS Primeiros testes de DNA parágrafo Ser Realizado Nos famosos crânios de Paracas.
Veja o pós POR completo no link Abaixo:

                                          Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário