OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Feixe de Luz misteriosa aparece escondida nas Nuvens sobre Indiana, um UFO ou HAARP?



Onde há governo, há sempre uma boa conspiração. E o governo dos Estados Unidos é um alvo favorito para teóricos da conspiração. Ou pelos atentados de 11 de setembro de 2001 , pela área 51 , ​​ou para seus julgamentos militares controversos, a realidade é que há cada vez mais evidências de que iria provar a existência de um governo secreto com o único propósito de manipular e controlar da população mundial. Também não podemos esquecer o fechamento enigmática do HAARP em Gakona, Alaska.
Como já dissemos em várias ocasiões, o Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência é um programa de pesquisa da ionosfera financiado pela Universidade do Alasca, Estados Unidos da Marinha e da Força Aérea dos Estados Unidos. Mas controvérsia surgiu quando alguns cientistas que trabalham no projeto garantiu que o HAARP estava sendo usado pelos Estados Unidos para manipular o clima . Mesmo conspiranoicos disse que o programa controverso foi usado durante a guerra do Vietnã para criar um período de chuvas de monções sobre a região do Sudeste Asiático.

Também foi dito que o HAARP era uma arma secreta com a capacidade de criar terremotos, tornados, furacões, ciclones, ou outro tempo misterioso. E, embora a Força Aérea dos Estados Unidos notificou o encerramento do programa do governo em 2014, muitos teóricos da conspiração acreditam que continua operando. Mas há provas para mostrar que eles continuam usando o HAARP?

Um residente de Greenwood, Indiana, filmaram estranhas luzes escondidas nas nuvens enquanto andava de bicicleta. A testemunha concluiu que o misterioso fenômeno foi causado pelo HAARP a manipulação do tempo.

O misterioso fenômeno da luz sobre Indiana

Um residente de Greenwood, Indiana, viu luzes estranhas escondidos nas nuvens enquanto andava de bicicleta em 12 de junho de 2015. A testemunha, que quis manter o anonimato, estava tão surpreso com a aparência de luzes acesas nuvens, ele decidiu gravar vídeo com o seu Smartphone. E para ele, o estranho fenômeno era evidência da manipulação do tempo HAARP.

"Eu não tinha ideia do que era até que eu pesquisei quando cheguei em casa e descobri o HAARP, um programa do governo de pesquisa", disse a testemunha. "Ao rever o vídeo eu vi claramente do lado do direito desaparece um feixe de luz por um segundo, movendo-se para o topo da nuvem, e depois voltar. "

QuadeM13, o nome de usuário do testemunho no YouTube, decidimos fazer o upload do vídeo para a plataforma de hospedagem de vídeo popular. É necessário enfatizar que o vídeo se tornou viral todo fenômeno com mais de 500.000 cópias em poucos dias e mais de 750 comentários de usuários que fornecem teorias para explicar o misterioso avistamento.

Como pode ser visto no vídeo, o sol define atrás de uma nuvem, mas deixou um objeto estranho luz parece mover-se continuamente no céu. Desaparece brevemente várias vezes antes de voltar a aparecer, role para baixo e reaparecendo. Para o pesquisador populares UFO Scott C. Waring, editor de UFO Sightings diário, a luz misterioso objeto é um grande UFO escondido nas nuvens . De acordo com Waring, curva de luz enigmática aparece como um disco no topo da nuvem, e sugere que o OVNI tinha aparecido acidentalmente no por do sol.

"Como você pode ver no vídeo, a curva de luz UFO é de 180 graus para baixo, e parece invisível" , disse Waring. "Quando o sol está em um ângulo de 90 graus, o lado visível do UFO aparece."

Teorias e teorias

No entanto, para esta cientistas fenômeno estranho ou outros efeitos de iluminação semelhantes, eles não estão conectados com o HAARP ou UFOs. O fenômeno, de acordo com os meteorologistas, está relacionada com as nuvens de tempestade conhecidas como cumulonimbus.

"A resposta a esse fenômeno é encontrado em cristais de gelo, que tendem a se alinhar com o campo elétrico" , disse Walter Lyons, um meteorologista WeatherVideoHD.TV. "Então, o que estamos vendo é a luz solar reflete fora da rostos de cristais de gelo que estão constantemente a ser guiados pelo campo elétrico desenvolver um pouco acima do topo da cumulonimbus. Depois, há uma descarga na nuvem, e o campo desmorona temporariamente, e os cristais começam a se alinhar novamente. E isso continua acontecendo de novo e de novo. "
Mas outros cientistas não estão inteiramente de acordo com a teoria oferecida por Lyons, uma vez que asseguram que muitos mais pesquisa é necessária para explicar o fenômeno.

"Nós realmente não sabemos o que está acontecendo", disse Les Cowley, um membro da The Cloud Appreciation Society. "Precisamos de mais provas concretas, mais medidas e modelagem da física das nuvens antes que ele possa oferecer uma explicação clara. No momento, estamos longe de ser capaz de explicar o fenômeno misterioso. "

E porque a comunidade científica é incapaz de concordar em explicar o fenômeno misterioso nos céus de Greenwood, muitas pessoas continuam a acreditar que esta é a prova final de que o HAARP ainda está ativo ou a presença de UFOs escondida em nossos céus. Um fenômeno óptico simples, HAARP ou um UFO? Você decide.
Fonte:mundoesotericoparanormal