OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO desce sobre Park In Dublin, Califórnia




Data do avistamento: 09 de março de 2015 
Localização do avistamento: Dublin, Califórnia, EUA 
Fonte: MUFON.com 
Relatório #: 63.740 

estados de testemunhas oculares: 
Eu estava em um estacionamento indo para carregar uma retroescavadeira no reboque quando se olha para o céu, o que Eu não era mais frequentes certeza, mas pensei que era um descendente balão. Pela forma como ele estava se movendo disse a mim mesmo que há balão. Então eu pegar meu telefone e começou a documentar viagens é tomar muitas fotografias dele. Ele agiu como se fosse um dirigível na forma como ele estava manobrando, mas não fez nenhum ruído, não tinha hélices, não se moveu para rápido, mas foi coerente na sua speed.It quase pousou em seguida, ele levou de volta a subir e na minha direção em que ponto ele foi basicamente em linha reta de volta para o céu até que eu não podia vê-lo anymore.If era apenas um drone, era alta tech.I era uma espécie de surpreender com ele foi tão bem eo que impulsionou

Nenhum comentário :

Postar um comentário