OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

NASA Esconde MEGA Explosão EM MARTE: Cometa Siding Primavera (BOLA DE ENERGIA)


Dr.Fritz Helmut Hemmerich Fez hum Video A Partir de 1200 metros los Tenerife, Ilhas Canárias NAS, EM Que o cometa Siding Primavera imediatamente apos o Seu Encontro com Marte. Breve Vídeo da Explosão, Feita Entre 21 ele 22 h UT UT. 75 tiros de 40 segundos de duração. Gravações de Hoje à Noite em Tenerife (1200 metros altitide). Hiper Star 14 "com 460 mono Filtro SWAN_band Atik ..
De a Acordo com muitos espectadores da Transmissão Ao Vivo da NASA na Passagem do cometa Siding Spring to no Planeta Marte los 19 de outubro de 2014, a NASA, de Repente cortam a Alimentação. Comentário de hum Espectador Durante a Transmissão Ao Vivo: "Eu estava assistindo e Ouvindo Bem - when Ouvi uma Referência "Bola de neve suja" ., Eu Tinha uma sensação de that estávamos ferrados Éles posicionaram Toda uma câmera los DIREÇÃO uma ELA e lhes SEGUIDA cortaram a Transmissão Ao Vivo, eu Sabia Que Algo estava acontecendo, mas ESTA "Bola de Energia" Realmente Localidade: Não PODE Ser explicada "?   

                                     Bombardeio energia solar 

Caros Amigos. 
This INFORMAÇÃO Veio de UMA Fonte Muito Precisa. 
Vamos ter hum bombardeio solar. Um Asteroide Vai colidir com Marte ate o último do Ano (Siding Primavera)  
Como PESSOAS Irão Ficar Mais Fechadas, Mais tristes e irritadas Mais, Por nada ELAS PODEM ATÉ Matar o tamanho Desequilíbrio Que Ira Gerar. Teremos Guerras, Pragas e Muita morte e Medo. Este Evento Ira Acontecer o Porque Vai Existir UMA transmigração. Seres vindo de MD11, Taurus e M113 estarão los Marte (Adama) Para fazerem uma transmigração dos Seres do Planeta Terra Que Irão desencarnar. Estes Seres Serao levados par o Planeta Marte (Adama) SEM nenhuma Consciência E Depois Serao devidamente levados a Planetas compatíveis com a Vibração e Consciência. Muitos Irão parágrafo Planetas Mais densos Pará Recomeçar a Evolução. Este Planeta Escola E hum Planeta novo e AINDA TEM muitas Experiências Vividas um Ser, portanto Só Irão Ficar aqueles that estiverem compatíveis uma era nova. 
De forma de that Irão Ficar apenas aqueles that: Não COMEM carne, mentem Localidade: Não, Nao mascaram, Nao Usam o solo de fazer planeta indevidamente, enfim, um SER HUMANO de Princípios e Conexão com hum novo Sistema de luz de 5 ª Dimensão UMA. Para aqueles that AINDA consomem carne a Recomendação e: 
Se comer carne, Ficar 48 dias SEM come-la Novamente. 
Se Beber QUALQUÉR Tipo de Bebida alcoólica, Ficar 48 dias SEM ingerir Novamente uma Bebida com Álcool. 
VIGIAR como Formas Pensamento e ter UMA Conduta de Valores. 
Orar, meditar, Estar los Conexão com Deus.
Una-se com aqueles Que estao na SUA Sintonia e FREQUÊNCIA. 
De O Melhor de si. 
Luz a Todos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário