OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Objeto ainda não identificado cai do céu em Nova Jersey, EUA


Funcionários de uma estação de tratamento no estado de Nova Jersey, nos EUA, viram um objeto pesado cair do céu na quarta-feira passada0 (8/10), e gostariam de saber de onde veio.
Eles disseram que um pedaço de algo não identificado medindo 13cm por 13cm atingiu um corrimão, ricocheteou até um tanque de concreto e então atingiu o solo.  Ele parou a somente 7,5 metros de onde os trabalhadores estavam.
Chegou preto. Chegou muito perto“, disse Victor Suppa.
Poderia ter matado alguém, seguramente“, adicionou o chefe de equipe, Steven Bronowich.
O objeto que caiu do céu parece ser feito de cerâmica, metal e camadas de um material parecido com borracha..
Os trabalhadores disseram que o objeto não é parte das instalações locais e não havia nenhuma aeronave no céu naquele momento.  A princípio ficaram temerosos em tocá-lo, mas depois o pegaram para examinar.
Eles acessaram a Internet numa tentativa de encontrar a fonte do estranho item, e levantaram muitas teorias.
Acessamos o site e procurarmos por ladrilhos dos ônibus espaciais, e você pode ver uma foto lá, que basicamente combina com ele“, disse Bronowich.
Esta tese parece improvável, já que a última missão de um ônibus espacial ocorreu há mais de 3 anos.
Até agora ninguém foi capaz de esclarecer o mistério.
Os funcionários entregaram o ladrilho para o departamento de saúde do condado.  As autoridades disseram ao canal NBC 4, de Nova Iorque, que entregaram a peça para o FAA (Federal Aviation Administration) na sexta-feira.
Se o objeto for mesmo um ladrilho de uma espaçonave, das duas uma: (muito improvável), ou as atividades de espaçonaves que utilizam esta tecnologia ainda estão em andamento, mas sendo mantidas em segredo.

De acordo com o site mysteriousuniverse.org, aqui está o parecer da NASA:
“Não temos lançado o ônibus espacial desde 2011; temos sempre contabilizado muito precisamente os ladrilhos, e este não parece ser um ladrilho.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário