OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Roswell UFO conspiração "explicou" no documentário alemão depois de "novas evidências" prova



Roswell UFO: Conspiracy Vida Novamente lhes Um Novo Documentário Alemão, that Afirma ter Aberto a porta de para uma Verdadeira Razão POR Trás da Conspiração populares na História da Humanidade.

O incidente provavelmente FOI capturado o Interesse ea Imaginação dos teóricos da Conspiração enfrentar Quase 70 Anos from that ISSO Aconteceu.

A Cidade de New Mexico Silencio, Ela tornou-se o centro de Repente de Atração Pará Pesquisa extraterrestre na História Como Histórias SOBRE o OVNI Caiu na área generalizada.
 
When o incidente ocorreu in 1947, OS Militares Americanos disseram Que o incidente FOI apenas UMA bola Jogada Pela Vigilância.
Recentemente, um novo Documentário Alemão Diz ter Descoberto Novas Provas DEPOIS de investigar como Observacoes 08 de julho de 1947, dizendo Que o disco voador E hum era that rumor de hum Foguete nazista secreto Alta.

Intitulado Como "UFOs fazer Terceiro Reich", o Documentário, o disco voador era parágrafo Realmente Ser hum sino de aviao Tres metros;  hum futurista, Que usou particulas Elétricas do Pará Voar.

De a Acordo com Georg Klein, um   engenheiro aeronáutico Alemão, Disse Que Viu com SEUS próprios Olhos hum nazista UFO.

Como Forças Armadas americanas TEM SUA mantido uma posição, uma era Observação apenas hum Balão meteorológico Caiu, criando Teorias de Conspiração Anos los suposto OVNI OU Estrangeiro cover-up.

O Documentário Destaca Que a Máquina nazista era uma Versão anterior fazer Caça furtiva Moderno that was desenvolvido por dezenas de Especialistas de foguetes, that transferiram SUA Lealdade Pará com OS ESTADOS UNIDOS apos a Segunda Guerra Mundial.

Igor Witkowski, o historiador militar de Polonês, Disse Que Hitler estava TÃO Determinado a reunir OS Maiores Engenheiros e Cientistas Que trabalham na Máquina na forma de hum sino.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário