OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Antiga entrada para o submundo descoberto em Teotihuacan, no México





Um Túnel sagrado Descoberto na Antiga Cidade mexicana de Teotihuacan E preenchido com milhares de Objetos e rituais PODE simbolizar Um Mundo subterraneo that conduz AOS túmulos reais, o Arqueólogo mexicano Responsável Pelo Projeto, Disse quarta-feira (29 de outubro).

A Entrada Para O 1800 Anos de Idade Túnel FOI Descoberto o em 2003, e Alguns dos SEUS CONTEÚDOS Mais Tarde Veio à tona atraves de escavações POR Robôs e Pesquisadores de Controle Remoto, EM SEGUIDA, Ser Humano, o Arqueólogo Sergio Gomez a repórteres. 
O sítio ESTA LOCALIZADO a cerca de 30 Milhas (50 km) a Nordeste da Cidade do México e como Ruínas TEM Sido envolta los Mistério Como OS SEUS Habitantes deixar Registros Escritos Atrás.

Gomez, Que trabalha Pará Antropologia e História Instituto Nacional do México, Disse Que como escavações los Curso poderiam Produzir como Maiores Descobertas nenhum Próximo Ano.

"Ele (escavação), vai permitir were-SOE um compreender Muito Melhor Como Teotihuacan Sociedade FOI estruturada A Partir de SUA Criação cais Quais d'Orsay como Mudanças that ocorreram los Torno de 200-250 AC, that E quando percebemos that Algo Aconteceu UO estava acontecendo o em Teotihuacan Que Mudou a História da Cidade ", Disse Ele.

Gomez Disse Que o Pó estava brilhando Túnel soluço o Templo da Serpente Emplumada, FOI Criada Pará evocar Um Mundo Diferente.
 

"Como paredes e cúpulas do Túnel estavam Cobertas de Pó Feito de minerais Metálicos, Como pirita, magnetita. Encontraram-se uma especie de Uma Pó de Brilho e Coberto no Telhado, paredes e Chão that that imaginamos quando acendeu Uma tocha, Toda iluminada e Como VIMOS, VOCÊ parece that ver o Céu e como Estrelas brilhando. O Prédio Inteiro, that was Uma conquista notável e esforço Grandes proporções, FOI Feito parágrafo Recriar como condições de enguias Como imaginavam o submundo ", ELE Disse. 
Artefatos encontrados no interior do Túnel incluem Esculturas los pedra finamente esculpida, Jóias e conchas.

Estima-se that 50 Objetos mil, 4.000 de madeira e dezenas de lâminas de obsidiana e pontas de flechas, fornecem Pistas Sobre Como OS Sacerdotes e Líderes da Cidade projetaram o submundo.

Um dos Sítios Arqueológicos mais visitadas nenhuma México, Teotihuacan E o lar de Pirâmides maciças, Templos e Residências de elite, muitos dos cais Quais d'Orsay estao Decoradas com afrescos coloridos.

A Cidade atingiu o Seu auge Entre 100 aC e 650 aC, com Tão Grandes QUANTO 200 PESSOAS mil, Mais e Mais rico hum grande Comércio de obsidiana los tempos pré-colombianos FOI USADO parágrafo Fazer Facas e Otras armas. 
A Cidade HÁ Muito havia Sido Abandonada Pelo ritmo that OS Astecas chegaram AO Poder não Vale do México não Século 14, mas continuou a desempenhar hum Papel Importante Como hum Destino de peregrinações Religiosas.

Em Nahuatl, um muitas Língua asteca AINDA Falado em Partes fazer México, Teotihuacan significa "morada dos deuses."