OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

DEIXANDO DE OLHAR PARA O ALTO....VAMOS DAR UMA OLHADINHA PARA BAIXO...INCRÍVEL!!.. SERÁ?

Bozhidar Dimitrov Stoyanov ( búlgaro: Божидар Димитров Стоянов [1], nascido 03 de dezembro de 1945 ) é um historiador búlgaro trabalhando na esfera da história búlgara Medieval, o domínio otomano da Bulgária e da Questão macedônio . Ele é o diretor do Museu Histórico Nacional , um ex- membro do Partido Socialista da Bulgária , e mais tarde um político afiliado com os Cidadãos para o Desenvolvimento Europeu da Bulgária ( GERB ) partido político. Atualmente Bozhidar Dimitrov não está envolvida em atividades políticas O mundo está se descobrindo, e mais uma vez ele nos impressiona com o inacreditável. pois bem, como você já leu o título do post, viu que um esqueleto de sereia foi encontrado, e de acordo com o pesquisador é tudo verídico. Leia a reportagem e tire suas conclusões:




Desde tempos remotos, lendas e contos em vários países relatam avistamentos desse seres míticos dos oceanos, mas nada realmente concreto foi documentado.

Apesar de serem consideradas como as criaturas mais famosas e especuladas do fundo do mar, até hoje a ciência nega a existência das sereias, uma vez que não há provas contundentes de sua existência... será?


O professor Bozidar Dimitrov afirma ter encontrado na costa da Sozopol, na Bulgaria, um esqueleto de uma antiga sereia!

Se realmente trata-se de uma sereia, essa descoberta seria a única prova da existência desses seres nos últimos 8.000 anos. Bozidar comenta sobre sua foto, e afirma que é impressionante o crescimento da antiga sereia fêmea.

Bozidar é professor e historiador. A foto publicada por ele do "esqueleto de sereia" ganhou fama na internet e foi motivo de debates em vários países.

Se a foto é mentira ou verdade, e se ela comprova a existência de tais criaturas, cabe a cada um fazer seu próprio julgamento.

A possibilidade da existencia de sereia é quase nula, porem não é o que pensa um professor ao realizar pesquisa na costa do Sozopol, onde ele encotrou fosel que indica a existencia de sereias.
porem as pesquisas continuam, mais tudo indica que esta possibilidade é mais real do que imaginamos.
No entanto, nos últimos anos, diversas pesquisas sugerem a possibilidade de existirem criaturas aquáticas com uma linguagem tão complexa como a do ser humano, o que fez ressurgir a hipótese das sereias.
Segundo novos estudos, alguns hominídeos podem ter passado por uma adaptação evolutiva ao ambiente aquático, transformando as duas pernas em uma cauda que lhes permitisse nadar com mais facilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário