OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dois Vídeos Sepultura UFO in Phoenix, Arizona los 07 de novembro de 2014, UFO avistamento Notícias.





Data de avistamento:  07 de novembro de 2014  
LOCALIZAÇÃO fazer avistamento:  Squaw Peek Mt, Phoenix, Arizona, EUA  

. Uau, TEMOS Dois videos de Phoenix of this UFO  Varios Helicópteros cercam hum UFO Sobre Granada Park E ELES ficam la POR MAIS de 25 Minutos, Durante E Depois do sol.  Um Helicóptero FICA Muito Perto, entao se mover parágrafo Uma distancia segura.  A SUA Localidade: Não E Estranho Uma Equipe de Helicópteros estavam Lá Tão Rápido.  ESSES Helicópteros vieram de Luke AFB, cerca de 27 quilómetros de Squaw Peek. Phoenix PODE Ser carregamento Mais Vídeos EM BREVE, PORQUE OS moradores TEM vindo um Olhar parágrafo fóruns UFOs Pará from o Phoenix Luzes incidente.  Eu Vou atualizado Mante-lo.  ACS

Abaixo ESTA Luke AFB não Círculo Esquerda e Squaw Peak in Direito. 



ESTADOS de testemunhas oculares: 
Este celular metragem FOI gravado sem Granada Park, o em Phoenix Arizona.  Eu Fui AO parque com Minha Filha AO Redor do sol na sexta-feira 07 de novembro de 2014. FOI entao Que eu Ouvi Varios Helicópteros não Céu Acima.  Quando olhei Para cima, Helicópteros OS vi, mas Abaixo Deles eu also vi hum disco Brilhante circular em Forma disco voador pairando Sobre a Montanha em Frente de Mim.  He pairava Sobre Squaw Peak Mountain POR Alguns Minutos e, EM SEGUIDA, o Objeto começou a se mudar de cor e forma .  Em SEGUIDA, ELE começou a Fazer o Seu Caminho Para O Chão e terras los Algum Lugar Entre Squaw Peak Mountain e como casas em Frente de Mim.  Onde Eu Parei a gravação e decidiu deixar o parque para Ver se eu poderia dirigir o Pará locais o Objeto pousou.  Eu começei a andar los Direção Ao Meu Carro e quando eu Virei o UFO estava de Volta sem ar.  This E a metragem Que VOCÊ Vê quando ESTA Escuro Lá Fora.  O UFO Era Uma cor Cinza Claro e tinha Luzes Brilhantes that brilhavam de Uma Estranha forma.  O Ofício pairando de: Não fez nenhum som.  Eu Sei Disso PORQUE DEPOIS de filmar quando eu estava dirigindo de distancia do Parque, o disco voador sobrevoou me e Localidade: Não Fazer Barulho nenhum.  Eu assisti ESSE disco voador há cerca parque POR de 25 Minutos ATÉ Que eu tivo that Sair.  Eu Peguei Três Clipes Separados de IMAGENS No Meu Celular Que eu tenho Combinados los hum vídeo.  Se VOCÊ figado alguma Dúvida E, para Deixa-los parágrafo MIM los hum comentário Abaixo.  Por favor, Gösta e compartilhar ESSE vídeo.  Eu tiva Que Fazer o upload de Lados dos Grampos PORQUE se eu transformou-os na posição vertical, that Cortar algumas das Imagens.  Disso de Além, eu estava movendo Minha Câmera los Torno de hum lote não PORQUE Vídeo eu estava tentando MANTER Um Olhar Atento Sobre a Minha Filha Jogando Atrás de Mim Durante quanto Filmagens AO MESMO ritmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário