OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO sobre Shipley, Inglaterra, em outubro 2014, UFO Avistamento Notícias.




Data de avistamento: 06 de outubro de 2014 às 10h 
Local de observação:  Shipley, West Yorkshire, Inglaterra 
Notícias 

em muitos avistamentos, a pessoa não viu o UFO até depois a foto já foi tirada. O olho digitais pega um monte de que o olho humano é incapaz de. No entanto, este foi tomado através de uma janela de carro e isso me preocupa. É melhor não tomar UFO fotos através de janelas devido a sujeira, manchas e fichas no vidro da janela ... e até mesmo os reflexos das luzes de teto por trás da pessoa. Se possível mudança para um local que não tem vidro entre o UFO e câmera.ACS 

UK Daily Mail afirma:
Aliens podem ter viajado além das estrelas para fazer o primeiro contato - escolhendo Shipley em West Yorkshire para revelar sua existência à humanidade.

O que parece ser um OVNI paira sobre o horizonte cênico da cidade nesta foto tirada por acaso pelo homem local Emil Ziemczonek.

Ele tirou algumas fotos de seu bairro local para mostrar a um amigo, e foi só quando ele olhou de volta para a imagem depois que ele viu a visão sinistra.

O jogador de 24 anos disse: "Eu podia ver claramente que havia um OVNI na imagem.

"Eu não vi isso quando eu estava tomando, mas isso é provavelmente porque ele estava se movendo tão rápido no momento.

"Algumas pessoas estão me chamando de louco, mas eu não acho que há alguma coisa que poderia ser." 
(Mais na fonte).

Nenhum comentário :

Postar um comentário