OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Objeto em aparentes chamas é filmado cortando o céu da cidade de Porto Alegre, RS – Brasil


A seguinte sequência de vídeos foi filmada na cidade de Porto Alegre, RS – Brasil, em 4 de janeiro passado.  Os vídeos mostra um objeto, que parece estar em chamas, cortando o céu.
Há uma possibilidade, mas não é certa, de que os vídeos tenham capturado um jato a grande altitude, com vapor liberado por suas turbinas sendo iluminados pelo Sol da tarde.  De qualquer forma, para instruir os menos avisados, como o objeto, avião ou não, estava voando e não foi identificado, trata-se de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), não significando necessariamente que tenha sido uma nave alienígena.
Aqui estão os vídeos para a apreciação de nossos leitores, inclusive com os comentários da pessoa que os postou no YouTube:
Vídeos viaLuis sergio Cabreira
“No final da tarde de domingo 04/01/2015 avistei algo no espaço e fiz quatro tomadas. Essa é a primeira. É muito difícil filmar um objeto muito longe com o zoom no máximo sem apoio de um tripé. Fiz o possível. Mais alguém viu isso?” (sic)
Quando eu percebi que parecia que iria demorar aquela exposição eu desci para beira do rio para tentar uma posição melhor para outra tomada do objeto. Lembrando que é difícil focar com perfeição sem um apoio com o zoom máximo da câmera e eu estava em cima da bicicleta. Fiz mais uma tomada de aproximadamente um minuto porque doíam meus olhos com a tensão de focar um objeto tentando não mexer e também por que já estava cansado de olhar para luzes do por do sol da lua e do próprio objeto através do aumento da lente.” (sic)
“Fiquei tão impressionado com aquele troço caindo no céu aquela hora que não me preocupei em fazer tomadas do ambiente mesmo por que eu tentei mas não conseguia foco. Tinha que focar primeiro o objeto e depois apertar o rec. Por isso não ficou uma documentação tão boa do acontecimento. Fica aí o registro de algo bem estranho acontecendo no nosso espaço.” (sic)

Nenhum comentário :

Postar um comentário