OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

E CHEGADA A HORA DA VERDADE: Campanha de Divulgação Extraterrestre em Andamento


O homem que nsa Trouxe uma Audiência Cidadã de Divulgação começou ágora a fase 2 de SUA Campanha Pará Obter fazer um presidente admitir Que o Governo ESTÁ CIENTE de Uma Presença extraterrestre na Terra.
Stephen Bassett foi o organizador do Pará Audiência Cidadão de Divulgação. He Trouxe dezenas de apresentadores Pará depor na frente de Uma comissão de ex-Membros do Congresso dos EUA "sobre eventos e Provas Que indicam Uma Presença extraterrestre Envolver a Raça humana". O Evento foi Realizado 29 de abril - 3 maio de 2013 no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC
Seu Caso ganhou Muita Atenção da Mídia. Como de costume, Muito fazer that foi em tom de gozação e fez piada com SEUS esforços, mas Alguns dos that foi Menos Crítico. De QUALQUÉR forma, o Evento foi elogiado Pelos ativistas de UFOs. ELE AINDA foi Premiado com o Pesquisador da Concessão do ano nenhuma Congresso Internacional de Ufologia 
Agora, Mais de Um Ano APOS como Audiências simuladas-congressional, Bassett ESTÁ um Avançar com uma segunda fase de Seu esforço. This fase E Chamada uma iniciativa Hearing Citizen.
Seu Em  website  , Bassett Diz em 5 de novembro, enviou 538 Copias de hum Conjunto de DVD 10 disco Que inclui de Todos os Depoimentos de Audiência Cidadão a todos Membros OS fazer Congresso dos Estados Unidos. Ele, ENTÃO, pediu apoiadores de SUA causa Pará Envolver Membros do congresso atraves das mídias Sociais Pedindo-lhes para Ver OS Vídeos e Realização de Audiências no Congresso Sobre "Fenômenos Relacionados extraterrestres."
Diz Ele: "Este Será, hum esforço Concentrado de Três meses acompanhado Pela cobertura da Mídia substancial. Se não Audiências Congresso São realizadas, E Bastante provável Que o embargo Verdade entrará em colapso. "
Ate ágora Não Tem havido Muita Atenção da Mídia, embora  The Washington Times  fez deixar Ontem hum Curto escrever-up.
Bassett TAMBÉM ESTÁ esperando parágrafo aproveitar o Poder fazer SEU Tweet E hashtags. He espera Que OS Adeptos Vão Ajudar um CRIAR UM "Tweet-mail de tempestade" por twittar e Membros de e-mail da Câmara e do Senado. He Pede Que tweeters enviar Mensagens usando o hashtag #Disclosure.
Se rápido Você gostaria de Ajudar Bassett "chover Fazer", rápido Você PODE Encontrar MAIS INFORMAÇÕES Sobre o Seu  website  .
Aliens São certamente hum tema Quente em Washington DC ágora. No entanto, o Congresso ESTÁ tendão hum momento Bastante Difícil Decidir O Que Fazer a Respeito do tipo terrestre. Sera que Uma Tempestade Twitter Ser o Suficiente parágrafo enguias colocarem essas preocupações de Lado e enfrentar alienígenas de Natureza extraterrestre? PoDE Ser Uma Tarefa Que, MESMO Tweetin 'NÃO PODE Realizar.
Fonte: http://www.openminds.tv 

Nenhum comentário :

Postar um comentário