OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Teriam bases alienígenas sido descobertas nas montanhas Bucegi, na Romênia? Parte II

Dando continuidade à nossa série, aqui está a segunda parte do artigo, lembrando que o mesmo é apresentado aqui somente para a apreciação de nossos leitores e não significa que o OH tem provas de que isso realmente tenha ocorrido:
II. Uma estranha visita do membro Bilderberg mais poderoso
Crédito: Panoramio.
Em maio de 2003, Cezar foi visitado por um personagem altamente importante.  O pedido de reunião veia através do Serviço de Inteligência Romena – SIR, como resultado de um intervenção do governo.  A pessoa era um estrangeiro, mas falava a língua romena muito bem.  Ele também estava familiarizado como o país.  O SIR informou a Cezar que o visitante era um alto membro de uma importante loja maçônica da Itália, ele era nobre, e tinha uma influência financeira muito forte dentro da Romênia.
Sua influência política também era muito alta, já que ele era capaz de penetrar o muro dos agentes SIR e alcançar o Departamento Zero – DZ.
Cezar sentiu uma grande pressão e peso ao redor desta pessoa.  Ele estava cercado por uma nuvem de radiação pesada e desagradável, a qual ocultava suas intenções verdadeiras.  Para essa reunião, Cezar se preparou de forma aprofundada, isolando-se numa sala e entrando num estado de profunda meditação, a fim de aprender mais sobre a pessoa.
O helicóptero do SIR trouxe este alto e arrogante cavalheiro, o qual usava um terno preto.  Ele tinha uma bengala com o cabo de marfim e detalhes em ouro.  Sua face expressava dureza e seus olhos verdes tinham um efeito estranho, irradiando uma frieza fora do normal.  Ele se apresentou como Senhor Massini (provavelmente não era seu nome verdadeiro).  Ele era muito confiante em seu poder e criou a impressão de ser uma pessoa acostumada a dar ordens.
Ele era o líder de uma das mais importantes lojas maçônicas da Europa e também uma das organizações maçônicas mais importantes do mundo: o Grupo Bilderberg.
Massini era muito direto e declarou que há dois tipos de humanos: aqueles que podem ser manipulados e dirigidos (estes são a maioria), e aqueles que têm certas virtudes e personalidades fortes.  Ele disse que seu grupo faz parte da ordem maçônica mais alta e está muito interessado no resultado da discussão.
O Senhor Massini explicou que o Grupo Bilderberg não é uma loja maçônica, mas algo muito maior.  Ele disse que as lojas só são fachadas e que o real poder está muito mais acima do trigésimo terceiro nível hierárquico.  Massini convidou Cezar a se unir ao grupo, informando-o de que ele teria muitas vantagens.
De acordo com Cezar, Massini era tanto fisicamente quando psicologicamente forte, o que contrastava com sua idade.  Infelizmente para ele, seu poder estava centrado num enorme ego, arrogância e um senso de superioridade sobre o resto das pessoas.
Massini informou Cezar que pediu por ele pessoalmente, usando sua influência política, porque estava impressionado com o poder psíquico de Cezar.