OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Astronauta Edgar Mitchell fala sobre ETs, antigravidade e o governo sombra

O que aconteceria se o governo divulgasse e reconhecesse que os extraterrestres estão operando aqui no planeta Terra?  A sociedade se deterioraria e pararia da noite para o dia, ou as coisas continuariam as mesmas, com todos aparecendo para trabalhar no horário no dia após a divulgação?
O que aconteceria para a assim-chamada democracia, se o governo publicamente admitisse que os militares tinham caído sob o controle de uma quadrilha oculta, a qual possui tecnologias alienígenas avançadas?  As pessoas ainda sairiam às urnas para votar?
Numa entrevista recente, o astronauta da Apolo 14 e fundador do Institute of Noetic Sciences, Dr. Edgar Mitchell, novamente deixou suas observações sobre estes tópicos, algo que ele tem feito publicamente por muitos anos agora.
Mitchell participou de muitas entrevistas e documentários, tais como o filme Sirius (Dr. Steven Greer, 2013), sobre a existência e realidade dos extraterrestres e a energia secreta e sistemas de propulsão.  Também autor de um número de livros fascinantes, o Dr. Mitchell é um pioneiro da exploração científica da consciência.
Ele declara com confiança que os alienígenas são reais e estão aqui na Terra, que sua propulsão e tecnologias de energia estão também aqui e que estariam à nossa disposição, mas que a quadrilha, ou governo sombra, parece controlar os militares.
Além disso, os extraterrestres aqui parecem estar conectados com a sobrevivência da raça humana, e não sua destruição.  Os comentários do Dr. Mitchell apontam para os eventos durante a guerra fria onde os mísseis nucleares falharam como resultado de intervenção alienígena:
“Não tive uma interação pessoal com os alienígenas, porém, conheço todas as pessoas de pesquisa pelo primeiro nome, tanto nos EUA quanto na Europa e na América do Sul, em todo o mundo ocidental.  Conheço pelo primeiro nome todos os investigadores que estão trabalhando nesta área.  Pelo que posso dizer, aqueles (alienígenas) que tenho mais visto e mais sei a respeito parecem estar tentando nos ajudar, e não nos causar mal ou nos prejudicar.” – Dr. Edgar Mitchell
Sua experiência na missão lunar Apolo 14 em 1971, durante a qual ele se tornou o sexto homem a pisar na superfície da Lua, foi de um significado espiritual profundo para ele, mudando o curso de sua vida e o compelindo a estabelecer uma das fundações mundiais líderes na pesquisa da consciência humana.
Todavia, quando lhe foi perguntado sobre a existência de um governo sombra que possui acesso aos militares e às tecnologias avançadas, ele respondeu:
“Não posso lhe dizer muito a respeito disso, exceto que concordo com você…  Parece haver uma quadrilha que conhece mais sobre isto do que muitos de nós.  Agora, eu tenho um pouco de conhecimento sobre isto, mas não muito, e que pensamos que o nosso governo possui pessoas que sabem todas as respostas, mas que isso não seja necessariamente verdadeiro, e que teremos que esperar para ver o que ocorrerá…  Estou muito ciente do trabalho por detrás das cortinas que está ocorrendo; somente não posso fazer nenhuma declaração formal a respeito.” – Dr. Edgar Mitchell
Quando ele fala sobre o estado atual do mundo, ele demonstra uma reverência considerável ao meio ambiente.  Ele tem dedicado seus anos recentes ao estudo e defesa da sustentabilidade, procurando por progresso nos campos da propulsão e na produção de energia de ‘zero-ponto’, os quais ele diz são meios pelos quais as raças alienígenas são capazes de visitar o planeta Terra.
Agora com seus oitenta anos, os feitos pessoais e contribuições do Dr. Mitchell para a ciência irão, sem dúvida, viver além de seu tempo de vida.  Porém, seus comentários sobre estes assuntos são muito intrigantes.  Como conectaremos os pontos entre o que vemos acontecer no mundo e o que as pessoas como o Dr. Mitchell dizem estar acontecendo por detrás das cortinas desta ilusão?
Então, quando um astronauta renomado e pioneiro nos estudos da consciência humana diz com confiança que os extraterrestres já estão aqui no planeta Terra, e que os militares estão sob o controle de um governo sombra secreto, como isto afeta nossa visão do mundo?


Nenhum comentário :

Postar um comentário