OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Astronauta Samantha Cristoforetti chora no Espaço - O que Viu de tão Chocante?




A missão do astronauta italiano Samantha Cristoforetti, com duração de cerca de 6-7 meses, está a decorrer sem problemas. Este plano de missão para chegar à ISS a bordo de um veículo Soyuz e durante a manobra de acoplamento provavelmente Samantha deve ter visto algo incrível.
A gravação de áudio é muito interessante e deixa muitas dúvidas, o que nunca terá visto?

O filme em torno de 04:34 minutos, embora o áudio é em russo, é inequívoco. Algo terrível deve ter "batido" a sensibilidade de Samantha Cristoforetti. Por volta dessa hora ela astronauta se sente lançando  um grito de terror, acompanhado pelas palavras do comandante que traduziram o significado de "calma".
Samantha olha chocada e isso é percebido por sua respiração difícil; provavelmente não sabe que a mulher tenha microfone aberto. Pouco depois de Samantha foi rápido em declarar a ser surpreendida pela luz alaranjada do sol refletindo sobre os painéis da ISS. Temos que realmente acreditar nisso?
 ( NDR: no vídeo você pode ver abaixo, a astronauta italiana com gritos de medo, antes de gritar, o comandante russo diz que viu algo na parte inferior direita nos graus 1 ... depois o grito diz para ela ficar calma)
Para apoiar a hipótese de que não havia dúvida do Sol há uma curiosidade que é conhecida em todo o minuto 1:20. Na verdade acompanhando de perto as fotos você pode ver um objeto misterioso que cruza o monitor. O que é isso? Samantha talvez tenha chorado depois de ver este objeto voador? As perguntas são muitas e as respostas virão, se você é pouco provável que seja do nosso agrado.
Por que o capitão permaneceu quieto quando Samantha lançou esse grito? Os astronautas devem ter esse tipo de experiência, o que ela viu de tão inesperada?
Stephen S.