OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ovnis em Flores, Buenos Aires




Moradores do bairro Flores na capital argentina disseram que de madrugada viram cinco objetos voadores não identificados. “Passaram muito baixo em formação em V, irradiando luz branca e quando ganhavam velocidade, sua luz era rosada forte”, contou uma testemunha.

Outra testemunha relatou ter escutado passos no teto e se levantou. Em principio olhou para rua e não observando nada estranho, se dispôs a olhar para o céu onde distinguiu uma "nebulosa brilhante" que lhe chamou poderosamente atenção.

Segundo comentou, se deteve a observar até que sairam disparados os 5 objetos brilhantes que começaram a rondar a nebulosa, como se fosse uma roda de pirotecnia. Os objetos fizeram uma formação "em cruz" e se dirigiram para sua posição. Ao ver que vinham em sua direção, atirou-se no chão se arrastando até a escada enquanto chamava aos gritos sua esposa.

Quando sua esposa chegou, ambos viram que os 5 Ovnis “passaram muito baixo, agora em formação em V voando para o Oeste, irradiando luz branca, ganhando velocidade sua luz era rosada forte”.

FONTE: http://www.cronica.com.ar/

Nenhum comentário :

Postar um comentário