OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Esquadrilha de OVNIs / UFOs sobrevoa a cidade de Filadélfia, nos EUA

Como sempre, Vamos Deixar Bem Claro Que a sigla OVNI NÃO Significa necessariamente 'nave alienígena', mas sim algo Que ESTÁ Voando e NÃO foi identificado.

Isto É posto, uma série de Vídeos Abaixo E apresentada aquí, NÃO SOMENTE devido Às Imagens gravadas, POIs à vista Primeira Dão um IMPRESSÃO de Serem bandos de Pássaros migratórios, mas sim Porque como PESSOAS Que estavam PRESENTES insistem Que OS Objetos se comportavam de forma anômala e ERAM  " Brilhantes Como de metal "
E claro, há a possibilidade de that uma luz do Sol, dependendo da posição do astro rei Naquela hora, pudesse refletir NAS penas de Pássaros (Caso tenham Sido Pássaros) Dando ASSIM um IMPRESSÃO de that they seriam metálicos. Mas há INFORMAÇÕES that this contradizem tese: A hum dado momento não Primeiro vídeo da Série Alguém  Diz: " ELES NÃO estao se movendo "
ISTO NOS coloca Frente A OUTRA TESE: Balões; centenas, milhares TALVEZ de Balões. Porem, não há vídeo Segundo, embora a Imagem não SEJA Tão boa Quanto às dos Outros Dois Vídeos da série, relata uma pessoa:  "ELES estavam parados Lá e OLHE ágora o quão Rápido estao indo" . Teriam OS Balões repentinamente Sido levados Por uma Corrente de vento?
Mas Pará Preço total: Adicionar hum pouco Mais de Complexidade Ao Evento, um Cidadão relata nenhuma Terceiro vídeo Que OS Objetos  " apareceram fazer nada " , enquanto Outro Mais à frente Nenhum vídeo Diz Que  " hum dos Grupos Simplesmente desapareceu "  fazer nada.
Se OS Vídeos FOREM Assistidos em SUA íntegra, poderá Ser notado, baseando-se nsa Cabos Elétricos dos postes, Que, Quando se movem, OS Objetos NÃO Vão necessariamente em Uma Só Direção, O Que Seria Típico de algo Carregado Pela Corrente de vento, mas sim that Alguns retornam Às SUAS Posições Iniciais. 
Enfim, SEJA la que tenham Sido, Aqui esta o vídeo, Que foi filmado em 27 de dezembro Passado Sobre a Cidade de Filadélfia, nos EUA, par a Apreciação e tese de Todos. (Para Melhor visualização, ative a Definição alta do YouTube (HD) e assista em Tela Cheia):


Nenhum comentário :

Postar um comentário