OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estranhos Sons (BARULHOS) ouvidos em Nova York e no Reino Unido, ao Mesmo Tempo




Barulhos Misteriosos em massa were ouvidas 3.000 Milhas Para Além de Nova Iorque Para O Reino Unido não Passado sábado. Ruídos OS Estranhos em Expansão were relatados Por Um Número de Pessoas em Nova Iorque e no Reino Unido, AO MESMO ritmo. De a Acordo com o MailOnline , a Polícia recebeu VÁRIAS chamadas Sobre os Ruídos altos, mas ELES nao tem ideia fazer that causou ISSO. Meteorologistas OS DO SERVIÇO meteorológico nacional NÃO acreditam Que poderia Ser QUALQUÉR Coisa relacionada ao Tempo. Uma Teoria e Que OS barulhos altos PODE ter Sido causada Por Um meteorito Quebrando na atmosfera e indo Tão Rápido Que ELE estava causando explosões sônicas. No entanto Não Sei Como tal Barulho poderia viajar Pará Tão longe e Ser Ouvido POR Pelos Residentes em Dois CRP that ERAM Muito, Muito longe hum do Outro. Um Especialista Afirma Que OS estrondos altos that Britânicos perplexos, soou Como hum tipo de motor de um jato experimental, Mas que NÃO Explica OS mesmos estrondos altos, em Nova Iorque, AO MESMO ritmo.  
Já o RT Traz esta noticia Abaixo:  

Adeus ao Mistério de fortes explosões ouvidas em AMBOS OS Lados do Atlântico?
            © wikipedia / Henrickson

Algumas Evidências sugerem that como explosões misteriosas ouvidas em AMBOS OS Lados do Atlântico, dos EUA e No Reino Unido, poderiam ter Sido causado Por Um Jacto hipersônico secreto.
Bhupendra Khandelwal, um Especialista em engenharia da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, Disse   MailOnline   Que Acredita Que como explosões, Altos e repetitivos, soou Como hum do motor a jato de hum do motor de pulso detonação Chamado experimental (PDE). Otras Teorias, Que Vão desde o tempo, POR ISSO, Meteoritos e queimando Lixo orbital no Espaço, were rejeitadas Pelos Peritos. "[PDE] Emite o MESMO tipo de pulsos de som", Disse o Especialista Ao comentar a gravação do choque that foi obtido no sul de Londres na Noite de sábado. "Quando rápido Você executa hum Mecanismo de teste E Realmente hum Ruído Ouvido PODE Ser industrial de quilómetros", Disse Khandelwal. Enquanto ISSO, o Ministério da Defesa Disse Que NÃO tinha RELATOS da Presença de Aeronaves no Espaço aéreo Britânico, capazes de Fazer hum som supersônicos UO hipersônicos. Especialistas dizem Que o Barulho poderia ter vindo de Uma distância de milhares de quilómetros de distância, Porque, Aparentemente, mesmos OS filhos were Ouvidos em AMBOS OS Lados do Atlântico Ao MESMO ritmo. "Por causa da onda sonora PODE Ser refletida Pela estratosfera, A Origem do Fenômeno, poderia Ser centenas UO milhares de quilómetros fazer Ouvido foi Onde local", Diz Steven Aftergood da Federação de Cientistas Americanos. Alguns pensam Que o som Estaria Relacionado com uma alegada Avião Espião dos EUA 'Aurora' (modelo SR-72 Lockheed Martin). 
Este Nome apareceu em hum Relatório Sobre o Orçamento do Pará o Pentágono, nos Anos 80 e foi adotado POR Diferentes teóricos parágrafo se referir a hum Projeto de Avião Espião dos EUA, embora como Autoridades negaram Que o Projeto Exista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário