OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Frota de UFOs Perto Lua em San Antonia, Texas 04 de outubro de 2014


Data de avistamento: 04 de outubro de 2014
Localização do avistamento: San Antonio, Texas, EUA
Possibilidade de Ser OVNIs reais: 75%

Pessoal, Estes nao tem asas! ISSO exclui Como aves UO Aviões. Eu Tenho hum alcance de Visão noturna de 2ª Geração e eu Posso ver Como asas em hum bat 100 metros de distância e ATÉ MESMO em Dois F16 Cão lutando Uma Noite. ELES SE movem Como de Uma Frota de drones. Eu vi Uma Coisa dessas Uma Vez ... no ano novo de 2012. eu so tinha Uma câmera Samsung Nota e Perdeu, mas rapido Rápido rápido Você PODE ver hum me Bater meu hum 50nw verde do laser de fazer em hum e ELE piscou- me de Volta. .. E atingiu Outro A MESMA Coisa Aconteceu (Não colocou o vídeo ATÉ Porque NÃO PODE ver Como Esferas, mas Segunda Parte E abaixo). Este E Muito parecido com a Formação Que Eu vi Perto Taipei 101 Construção Naquela Noite. .. Dessas esferas de de Uma zumbiam Ao Redor do Prédio fogos de artificio na MESMA Noite. ( Click here for ver o orbe gravei ).  

 

Estados de testemunhas: 
Outubro-04-2014 hum Cluster de OVNIs were capturados em vídeo viajar Sobre San Antonio, Texas ..
EQUIPAMENTO Utilizado: SONY TRV-310 360XZOOM / 950 IR FILTER  
Nesta vídeo Que Voce vai ver hum Cluster de rolantes de Energia UFO com Uma Câmera infravermelha de vídeo e hum filtro de 950 IR .... Como Rápido Rápido rápido Você PODE SER ver Nenhum vídeo Que parecem Alta Acima. No Início, Eles pareciam uns Interagir com OS Outros em hum Relógio contador Movimento ... ELES FADE IN / OUT DEPOIS de sândalo Enguias andamento Passam a Moon.Giving-SOE hum Referência Perfeita point..We claramente Uma ver that they estao Viajando em Alta altitude. .Não Algum momento Algum Ovnis were capturados Aparecendo / Disappearing Direito Pela Lua ... Enguias E Como viajam em hum Relógio contador Movimento Nunca vi this..As I continuam a filmar e ampliar Enguias parecem Estar emitindo Algum tipo de de Energia Brilhante. Em Algum momento they começaram a viajar ATÉ fóruns da vista ... Na Minha Opinião sos Objetos ERAM claramente nenhuma aeronave UO Satélite da .. 


Assista ao vídeo Abaixo nenhuma Cheia Tela Modo de, por favor. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário