OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Vários OVNIs / UFOs são fotografados no céu em Ponta Grossa, PR – Brasil




Artigo publicado no site folhacentrosul.com.br noticiou em 26 de novembro passado que o presidente da Associação Ufológica Ponta-Grossense (AUP), Juliano Lohse e o secretario da instituição, Marcelo Kaczmarech, relataram que em 5 de novembro diversos pontos luminosos foram fotografados sobrevoando o bairro Santa Luzia, como pode ser visto acima.
Juliano e Marcelo, de acordo com o artigo original, informaram que o primeiro fenômeno registrado naquela cidade paranaense data de 1918, e que muitos casos ocorrem na região, especialmente nas áreas rurais, mas que as pessoas não relatam para a Associação ou para a imprensa por medo de serem zombadas.
Muitas pessoas ainda tem medo de contar o que viram, de falar sobre suas experiências e medo de divulgar fotos e vídeos por receio de serem hostilizadas, mas que tem muita atividade na região, isso tem. Além disso, a maioria das pessoas confundem os fenômenos Ufo com Espíritos, Assombrações ou coisas do cramunhão”, diz Juliano.
Segundo Marcelo, os principais pontos de avistamentos de OVNIs na região se concentram no Bairro Santa Luzia, em Alagados e no Parque da Vila Velha.  Eles também informam que os objetos fotografados no último dia 5 de novembro não apareciam a olho nu, mas somente na câmera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário