OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ovnis 2014 Grabado en VIVO en TV de Nueva Zelanda



Previsão do tempo revela algo curioso no céu neozelandês 

Na Nova Zelândia, uma rede de TV local registrou "quase que sem querer" o estranho surgimento de um suposto OVNI enquanto transmitia “AO VIVO” o boletim meteorológico.  

OVNI evoluí manobras em cidade neozelandesa

De acordo com informações, a ocorrência foi registrada (e percebida) no dia 05 de Outubro de 2014; quando um telespectador assistindo a previsão do tempo identificou o objeto que surgiu sobre condições climáticas de tempestades em Auckland – cidade neozelandesa, região com importantes centros culturais, financeiros e resort's paradisíacos.  

 Auckland recebe visita inesperada ?

Nas imagens, entre 10 à 20 segundos é clara à aparição de um objeto supostamente metálico e com um voo disforme, algo que para aeronaves convencionais seria quase impossível à prática. O telespectador após observar o fato chamou a atenção de todos publicando um vídeo e dando ênfase com alguns recursos de edição.

  Recurso gráfico mostra silhueta de suposto objeto voador

E classificando as dúvidas aos fatos, existe um número magistral de vídeos e imagens forjadas em todo o Mundo, e junto à vocês queremos chamar a atenção para está matéria sobre uma hipótese "nossa" de que o OVNI (com suposta origem extraterrestre) gravado em um noticiário meteorológico, tenha indagações adversas sobre sua origem. Por exemplo, a área onde aparece e evoluí o objeto voador, em quase todo o enquadramento do objeto no vídeo tem uma mancha quadrangular que levanta à princípios duas suspeitas; uma ao qual o telespectador com recursos gráficos procurou focar mais o lugar onde a câmera de TV sem quaisquer intenção teria registrado a aparição; e que o vídeo em si, realmente manipulado, já que extraído de uma televisão do próprio telespectador com uma câmera de vídeo ou de um celular, levantou parcialmente uma hipótese de que o objeto tenha sido "propositalmente" inserido nas imagens. Contudo, ainda acrescentamos que, conforme engano - ou erro de interpretação do telespectador - o OVNI seja na verdade um drone ou mesmo uma pipa, caso o vídeo não tenha sido forjado.

Momento em que aparece o objeto quase invisível em Auckland - Nova Zelândia

Entretanto, apesar dessas e outras hipóteses que possa aparecer, ainda podemos considerar como uma fantástica e breve aparição ufológica. Claro, até que se prove ou não o contrário !

Nenhum comentário :

Postar um comentário