OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Por que o Estado francês tem uma equipe de caçadores de OVNIs

Agência Espacial Francesa CNES libera arquivos ufológicos



Milhares de avistamentos de OVNIs são relatados a cada ano, muitos países não estão dispostos a gastar dinheiro para a sua investigação - havia apenas uma equipe do estado dedicado à esquerda na Europa. A França é em alguma coisa?


Você não é uma máquina do tempo, quando você visita o bairro francês de Toulouse Space Centre - um retorno aos gramados verdes 1970 varrer largas avenidas com edifícios retangulares longos robustas de escritório em cada lado.


É quase ao estilo soviético, no coração do sul da França. Há poucos sinais de vida, mesmo que 1.500 pessoas são funcionários públicos que trabalham no escritório praça ao longo dos corredores estreitos sem atrativos.

França tem a maior agência espacial na Europa - o resultado da corrida espacial em 1960 e pura determinação do presidente Charles de Gaulle na França manter independente dos Estados Unidos através da construção de seus próprios satélites, lançadores de foguetes e fornecer pesquisa espacial elite. 

Um desdobramento desta - a França é o único país europeu a manter um estado de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) departamento de tempo integral. Houve um no Reino Unido e um na Dinamarca, mas eles fecharam anos atrás devido a cortes orçamentais.


A unidade de UFO da França é composta por quatro membros da equipe, uma dúzia de voluntários que recebem seus honorários pagos para ir em relatórios de avaliação do site de avistamentos estranhos no céu.


A equipe é chamada GEIPAN. Esta é uma sigla em francês para o Estudo e de Informação sobre Fenômenos Aeroespaciais Não Identificado.

Seu chefe Xavier Passot. Cercado por dezenas de livros sobre OVNIs, pilhas de documentos, ele disse que sua missão é ser o mais transparente possível sobre as aparições estranhas e monitoramento em toda a sua equipa recebe.

Eles publicam seus resultados em seu site que recebe 30 mil acessos por mês. A equipe recebe uma média de dois por dia observações de OVNIs. O departamento enfatiza uma forma de 11 páginas é preenchido para cada. A idéia é fornecer detalhes, incluindo fotografias, se possível, mas também remover os jokers e desperdiçadores de tempo.

Se alguém afirma ter visto luzes estranhas no céu, a equipe UFO poderia ir online para ver se a observação ocorreu em uma trajetória de vôo - é possível rastrear o tráfego aéreo comercial de volta para mais uma semana.


A equipe também tem acesso a rotas de voo militares, ele está em contato com a Força Aérea e controladores de tráfego aéreo.

Às vezes, se os funcionários estão realmente intrigado com as imagens que viram ou se houve várias testemunhas para a mesma observação, eles vão chamar a polícia local, e se eles podem ser considerados credíveis. 

Eles podem até mesmo verificar com os vizinhos para ver se as pessoas estavam escuras naquela noite.


Passot disse que muitas pessoas que fazem contato são fumantes ao ar livre, bares quentes ou suas casas à noite, olhando as estrelas.


Em escritórios quadrados, arquivos que datam da década de 1950 são documentos amarelados eu olho, eles contêm relatos estranhos de coisas estranhas no céu recebido por pilotos de caça em missão de reconhecimento de rotina.


Por que vale a pena e para aqueles que suspeitam que há conspiração a pé, Passot disse que nunca cobriu um avistamento de OVNI.


Eu olho para algumas imagens incríveis de estranhas luzes, formas circulares fotografado. A decisão de um motorista, uma forma de anel branco acima Marseille é particularmente desviar (a imagem no topo desta página). Não há invasores de Marte, apenas o reflexo de um pequeno teto dentro do carro.


Na verdade, o departamento pode explicar quase todos esses fenômenos, acredite ou não, os culpados mais comuns são as lanternas chinesas enviadas à noite durante os feriados. Os investigadores estão chamando a prefeitura para perguntar se, talvez, havia um casamento acontecendo no momento.


Balões e pipas flutuando no céu, eles também enganar embarcações estrangeiras além de detritos espaciais, meteoritos que caem emissores de luzes estranhas são mais comuns do que você imagina.


Mas há cerca de 400 avistamentos de OVNIs que datam da década de 1970 que a equipe francesa não pode explicar.Alegada pouso perto de Aix-en-Provence pires em 1981, eles levam muito a sério - não havia vestígios de pouso e várias testemunhas.


Então, lá estava ele realmente homenzinhos verdes? Aqui, como em outros países do júri no mundo acreditam que é um pouco de vida lá.


E o fato de o uso do dinheiro dos contribuintes no sentido de pesquisa francês UFO, especialmente nestes tempos de contenção orçamental?


Provavelmente depende se você acabou de ver um estranho, Ghostbusters, quem você vai chamar?

French Space Agency CNES releases UFO files

Nenhum comentário :

Postar um comentário